Como Usar

SEGREDO DE STYLING: preencher o braço com pulseiras de impacto é maneira de deixar o look mais animado

Acessórios são ótimos aliados na hora de compor uma produção e podem deixar peças simples muito mais graciosas. O Chic já adiantou que os maxicolares estão em alta neste verão, mas se você é da turma que prefere deixar o pescoço livre, existe outro artifício para dar um colorido a mais no visual: as pulseiras.

E nada de escolher entre peças pequenas e discretas, nesta estação o segredo de styling está justamente em usar elementos mais chamativos, de grandes proporções – ou vários menores de uma só vez.

Na hora de escolher a(s) sua(s), vale ficar atenta às tendências do momento. Eleger acessórios que conversem com o que foi proposto pelas grandes maisons é uma maneira de estar na moda sem parecer um cabide fashionista!

Sugestões: misturar dois tons de metal, preencher o pulso de peças coloridas em tons contrastantes - criando o efeito color blocking – ou mesmo combinar pulseiras de estampas variadas, adotando assim o mix de estampas.

Não se preocupe se as peças parecem não combinar com a roupa que você está usando, esta descombinação proposital recebeu passaporte para sair às ruas. Mas para as menos ousadas, duas opções: escolha roupas neutras e acessórios mais marcantes, ou monte um look um pouco mais sofisticado e combine com acessórios no mesmo tom. E fique atenta: usar as pulseiras junto com as maxiclutches é forma de dar destaque aos dois acessórios da estação.

Garimpar em brechós e feiras de antiguidade é programa divertido e de quebra garante acessórios únicos, mas para aquelas que não gostam do programa, existem muitas lojas que oferecem pulseiras e braceletes divertidos, nesse link aqui você encontra várias opções à venda em lojas virtuais.

 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail