Como Usar

Você é uma cinquentona ou uma Sharon Stone? Gloria Kalil comenta o estilo da atriz e ensina a copiar o melhor

Sharon Stone é um ícone de beleza inegável. E continua surpreendendo, 20 anos depois do lançamento de Instinto Selvagem, mantendo firme a beleza que a consagrou. Aos 54 anos, a atriz diz nunca ter feito nenhuma plástica e se diz em seu melhor momento. "Não me achava bonita em 1992, era insegura. Hoje em dia adoro o que vejo no espelho", disse à Vogue Brasil, em maio.

"Sharon é uma cinquentona inacreditável, e tem um estilo com roupas limpas e gráficas", analisa Gloria Kalil. Este estilo se reflete em roupas que misturam cores, tecidos leves e modelagem justa, que tem gerado comentários. Os excessos ficam por conta das transparências - como o top usado sem sutiã em evento da amfAR - e pelos comprimentos curtos em algumas peças de seu guarda-roupa.

VEJA MAIS: GLORIA COMENTA O ESTILO DAS GRANDES DIVAS DO CINEMA COM MAIS DE 60

Em geral, Sharon é um bom espelho para todas as mulheres dessa idade. Segundo a própria loira, "os 50 são os novos 30". Mas é importante lembrar que nem todos os looks usados pela atriz caem bem para as mulheres da mesma faixa etária. "Ela gosta de mostrar os braços, pernas e evidenciar os seios", diz Gloria. "Então é bom ficar antenta, caso você não tenha as medidas como as delas".

Na galeria, Gloria comenta os looks da atriz e indica os que valem para todas e os que só cabem em quem faz o tipo Sharon Stone. Em qual categoria você se encaixa?

VEJA MAIS COMO ADAPTAR TENDÊNCIAS DE MODA PARA A VIDA REAL NA SEÇÃO COMO USAR
 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail