Gloria Responde

Você sabe prender a camisa pra dentro da calça? O Robert Downey Jr. não!

É comum ver pelas ruas garotos que gostam de deixar as calças e bermudas tão baixas à ponto de deixar a roupa de baixo à mostra. Faz parte de um um estilo street, meio desleixado. Mas e quando a cueca escapa de um terno, no red carpet?

Foi o que aconteceu ao ator Robert Downey Jr no domingo (11.12), em Roma, na première do filme Sherlock Holmes 2: O Jogo das Sombras. Robert usava terno cinza com tênis e gravata listrada vermelha e branca. Para completar, uma chamativa cueca Calvin Klein nas cores da gravata aparecendo. Pior, o deslize não parece ter sido proposital, apenas uma maneira errada de prender a camisa pra dentro da calça.

"É o fim da picada, cueca é pra ficar pra dentro e camisa é uma peça separada. Não adianta prender a camisa na cueca", comenta Ucho Carvalho, consultor de moda masculina. Nesse caso uma boa alternativa seria ter usada um cinto para ajustar melhor a cintura e não deixar a cueca em evidência. “Ele não tem mais idade para usar a peça para fora", completa Gloria Kalil. "Mesmo que fosse para fazer um estilo rapper, é um elemento para marcar um grupo específico e não um sinônimo de elegância”, finaliza.
 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail