Homem

Cristiano Ronaldo vs. Neymar: no aniversário dos craques, veja um duelo de estilo entre os dois

Ao que indica, pelos exemplos de Cristiano Ronaldo e Neymar, os nascidos em 5 de fevereiro possuem grande chance de se destacar nos campos - e nas lentes. Os dois craques fazem aniversário no mesmo dia - enquanto Cristiano completa 30 anos em 2015, Neymar se prepara para os 22.

Ambos possuem uma carreira brilhante dentro dos campos e são assunto também por lançarem modas com seus estilos prá lá de peculiares. Para homenagear o aniversário dos dois jogadores, organizamos um duelo entre eles. Escolha seu favorito:

NOS CAMPOS

As semelhanças não param apenas no dia do nascimento e os dois defendem a camisa de times espanhóis: Cristiano no Real Madrid e Neymar no Barcelona.

CABELOS

Quando se trata de jogadores de futebol, os cabelos são um show à parte - ainda mais para estes dois. Tanto Cristiano como Neymar preferem não assumir os fios crespos e investem em alisamentos e tinturas em mechas ou no cabelo todo. O português prefere o tipo militar - sempre com as laterais raspadas e o topo fixado com gel. Já o brasileiro fez seu moicano virar febre entre crianças e jovens - corte que ele mantém, com variações, até hoje.


Cristiano e Neymar antes de alisar os cabelos

BELEZA

Os dois jogadores são vaidosos e se preocupam com a beleza, mas Cristiano sem dúvidas é o que mais se cuida. O jogador já fez plástica no nariz, corrigiu os dentes com faceta, faz a sobrancelha bem feita - enquanto Neymar só tira o excesso dos pelos - e já pintou As unhas dos pés.

O CASUAL

Para eventos informais ou no dia a dia, os looks casuais de Cristiano estão longe da discrição. O jogador gosta de usar grandes grifes e escolhe o jeans quase sempre; rasgados, de lavagens detonadas ou brancos. Jaquetas e escharpes também entram, algumas fazendo questão de mostrar as etiquetas (como no terceiro look, da Gucci).

Já Neymar, como todo brasileiro, faz a linha mais confortável. Bermudas são sua escolha mais frequente, usadas com camisetas ou camisas e sempre trazendo algum acessório a mais como bonés e gorros. Cores fortes também são bem-vindas, sempre contrastadas com preto e cinza.

RED CARPET

Quando se trata de ternos, a disputa fica no mesmo nível. Ambos apostam nos clássicos - ao contrário do colega Messi, com seus ternos pra lá de divertidos.

SEM ROUPA

E é claro que eles não poderiam ficar de fora do universo publicitário. Cristiano e Neymar são dois dos mais rentáveis jogadores da atualidade, mas não emplacam tantas campanhas de grifes - o negócio é exibir o corpão. Cristiano já foi garoto-propaganda da linha underwear da Emporio Armani e recentemente lançou sua própria marca de cuecas (em que, é claro, assume o posto de garoto-propaganda). Neymar ainda não tem a sua marca, mas ainda aproveita seu contrato de longa data com a brasileira Lupo.

 

Capas de revistas são fator frequente na vida dos jogadores. Ambos ganharam suas homenagens em capas da Vogue: na Espanha, Cristiano Ronaldo posou nu com a então namorada Irina Shayk, enquanto Neymar apareceu ao lado de Gisele Bündchen na edição brasileira para a Copa do Mundo. O fotógrafo é o mesmo: o favorito da revista, Mario Testino. 

E você? É do time Cristiano ou Neymar?


 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail