Linha do Tempo

LINHA DO TEMPO: as principais joias de Elizabeth Taylor

Dona de uma beleza única, uma carreira brilhante no cinema e vários prêmios, Elizabeth Taylor não passava despercebida por ninguém. Uma das atrizes mais bem pagas da história, Liz tinha uma relação de amor com suas joias (mais que com seus sete maridos), que juntas formaram uma coleção valiosa e repleta de peças marcantes.

+ VEJA UMA RETROSPETIVA DE LOOKS DE ELIZABETH TAYLOR DESDE OS ANOS 1950

Se estivesse viva, Elizabeth completaria 83 anos em 27 de fevereiro. Falecida em 2011, a diva sempre disse o quanto era grande seu desejo de deixar suas joias para o mundo após sua morte. “Estou aqui para tomar conta delas e amá-las. Quando eu morrer e elas forem leiloadas, espero que quem as compre lhes dê uma boa casa”, disse no livro My Love Affair With Jewellery.

+ JESSICA CHASTAIN USA COLAR DE ELIZABETH TAYLOR EM CANNES

Seu desejo foi atendido e ainda em 2001 seu acervo ganhou exposição e em seguida as peças foram leiloadas. Boa parte foram presentes de seus grandes amores, Mike Todd e Richard Burton, e algumas delas se destacam como as mais icônicas de sua coleção:

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

LINHA DO TEMPO: 26 momentos em que as celebridades dispensaram o uso de lingerie no tapete vermelho

Quando se trata de red carpet, o que as celebridades mais querem é chamar a atenção. Os looks aparecem sempre elaborados e trazendo elementos que logo se firmam como tendência entre as famosas que desfilam pelos principais eventos (em seguida, nos looks de casamentos e formaturas Brasil afora...).

+SUTILEZA É FUNDAMENTAL! SAIBA COMO NÃO ERRAR NA HORA DE USAR LINGERIE À MOSTRA

Uma moda recente foi a lingerie por cima da roupa, que traz o sutiã usado sobre os tops e vestidos. Mas agora a onda é mesmo deixar a lingerie em casa e confiar nas curvas como protagonistas das produções. Algumas peças trazem apenas a ilusão de nudez nos detalhes de tule, outros deixam claro que a ausência das peças intímas é fundamental para usar certos recortes.

+BRASILEIRA É A QUE MAIS SE IMPORTA COM LINGERIE COMO COMPLEMENTO DA ROUPA

Veja 26 momentos em que as celebs usaram e abusaram de seus corpos como destaque em seus looks:

 

 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

LINHA DO TEMPO: entre os melhores e piores, relembre os looks mais marcantes no red carpet do Oscar

Em toda a temporada de red carpet, nenhum evento é tão icônico quanto o Oscar. A premiação é todo ano a mais aguardada e faz as celebridades capricharem para não serem esquecidas enquanto desfilam seus modelos elaborados para as lentes dos fotógrafos.

É claro que nem sempre suas escolhas são sinônimo de bom gosto - e um pequeno deslize pode marcar para sempre a história de cada edição. Outras acertam em cheio e exibem visual impecável, entrando para as listas das mais estilosas.

+ LINHA DO TEMPO: TODOS OS VESTIDOS DAS ATRIZES PREMIADAS NO OSCAR

Quem não se lembra do look de Bob Mackie usado por Cher, o cisne usado por Björk, da fenda poderosa Versace de Angelina Jolie ou do Dior que fez Jennifer Lawrence despencar nos degraus da premiação?

Entre os melhores e piores, selecionamos os looks mais marcantes na história da premiação:

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

LINHA DO TEMPO: de Cate Blanchett a Audrey Hepburn, todos os vestidos das atrizes premiadas na história do Oscar

Não importa quantas novas premiações possam surgir, o Oscar continua sendo a maior passarela de moda festa dos red carpets. Um das categorias principais é da de Melhor Atriz e são as indicadas que saem na frente como o destaque da noite, atraindo todos os olhares para suas produções.

Desde 1929, em sua primeira edição, as atrizes desfilam modelos impecáveis - e nos últimos 20 anos, cada vez mais, os créditos das grandes marcas são assunto recorrente na chegada das indicadas.

Selecionamos os 69 vestidos usados pelas ganhadoras de Melhor Atriz - exceto, claro, aquelas que não compareceram para receber a estatueta.
 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

LINHA DO TEMPO: um histórico de Alexander McQueen

Um dos mais inovadores e criativos estilistas de todos os tempos, Alexander McQueen completa em 11 de fevereiro mais um ano de sua despedida. O estilista britânico foi encontrado morto em seu flat em 2010 e até hoje deixa saudade com suas criações únicas.

+ RELEMBRE A CARREIRA DE ALEXANDER MCQUEEN

McQueen colecionou bons amigos, como a editora Isabella Blow que foi uma de suas melhores amigas e Kate Moss, que sempre foi sua musa inspiradora. Premiado, o tímido estilista fez história com seu trabalho visionário e que sacudiu o morno mercado da moda na época em que surgiu. Para homenagear o aniversário de seu falecimento, reunimos alguns momentos marcantes de sua carreira:

+ OS MEMORÁVEIS LOOKS DAS PASSARELAS DE ALEXANDER MCQUEEN

 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

LINHA DO TEMPO: os pretinhos nada básicos de Beyoncé

De tempos em tempos, algumas famosas adotam um modelo específico de look como marca registrada. Angelina Jolie já provou que os terninhos são favoritos no armário, junto aos vestidos com fendas poderosas. Rooney Mara gosta de apostar no preto e branco. E agora, Beyoncé cada vez confirma mais seu gosto por um uniforme.

Em suas últimas aparições, a diva apostou em modelos parecidos de vestidos: pretos e sempre com detalhes de rendas ou bordados. No Grammy, o Proenza Schouler escolhido segue a mesma estética do Nicolas Jebran visto no VMA 2014. E não é de hoje que Bey gosta de manter o preto como escolha, sempre a mesma estética seja na modelagem, ou nos detalhes.

+ CELEBRIDADES MOSTRAM COMO REPETIR A MESMA POSE AJUDA A SAIR BEM NA FOTO

Sempre sexy, Beyoncé investe na transparência e aproveita ainda pra dar foco maior em seu quadril com sua clássica pose (que também é outro característica que se repete a cada ano). Reunimos 13 pretinhos nada básicos da cantora no tapete vermelho:

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

»Notícias Anteriores