Linha do Tempo

LINHA DO TEMPO: relembre todos os modelos do Fantasy Bra, o sutiã milionário da Victoria's Secret, desde 1996

Goste ou não do assunto, um dos maiores eventos de fim de ano da moda é o Victoria's Secret Fashion Show. O de 2014 está marcado para acontecer em 2 de dezembro, em Londres, com transmissão na TV uma semana depois.

Além das atrações musicais e um desfile milionário cheio de tops, a marca de lingerie mais famosa do mundo escolhe uma de suas angels para desfilar seu modelo mais extravagante durante o espetáculo: o Fantasy Bra.

+26 MOMENTOS EM QUE CELEBRIDADES ESQUECERAM A LINGERIE NO RED CARPET

A peça foi criada em 1996 com o título de "o sutiã de 1 milhão de dólares" e segue firme como chamariz da marca. A príncipio, o Fantasy foi criado para aparecer apenas nos catálogos - passando a integrara as passarelas em 2001.

A cada ano, o sutiã recebe um nome diferente e entre as belas que já ostentaram os modelos estão Gisele Bündchen, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Claudia Schiffer.

+DOSSIÊ DO SUTIÃ: CONHEÇA O MODELO CERTO PARA USAR COM CADA DECOTE

Mas apesar de estar à venda, a peça milionária só foi comprada uma vez - curiosamente, no único ano em que não apareceu na passarela: em 2004, Tyra Banks usou a peça apenas para fotos de catálogo. Os sutiãs que não conseguem um comprador são desfeitos para dar lugar ao modelo do ano seguinte.

Relembre todos os Fantasy Bra desde 1996:
 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

LINHA DO TEMPO: de Cate Blanchett a Audrey Hepburn, todos os vestidos das atrizes premiadas na história do Oscar

O ano já está acabando e o burburinho em torno do Oscar começa a despertar os palpites - e a indústria - sobre quais títulos entrarão na disputa em 2015. Um das categorias principais - que rende todo ano aqui no Chic um especial com o estilo das indicadas - é da de Melhor Atriz. Para 2015, Julianne Moore, Jessica Chastain e Rosamund Pike são algumas das principais apostas.

São elas que ajudam a movimentar o red carpet da premiação, sempre o que atrai mais olhares. Desde 1929, em sua primeira edição, as atrizes desfilam modelos impecáveis - e nos últimos 20 anos, cada vez mais, os créditos das grandes marcas são assunto recorrente na chegada das indicadas.

Já pensando no aquecimento do Oscar 2015, que acontece em fevereiro mas tem a lista de indicados revelada em 15 de janeiro, selecionamos os 69 vestidos usados pelas ganhadoras de Melhor Atriz - exceto, claro, aquelas que não compareceram para receber a estatueta.
 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

LINHA DO TEMPO: do comprido esvoaçante ao pixie, relembre 60 cabelos da diva Beyoncé ao longo da carreira

Longo, bob, pixie, loiro, moreno, com tranças... Estes são alguns dos cabelos exibidos por Beyoncé ao longo dos anos. Quando se trata de tranformação capilar, a cantora é hors concours. A diva já usou e abusou de diversas técnicas de entrelaçamento, perucas, cores e cortes, sendo sempre notícia e servindo como referência para os fãs. 

A última lançada por ela foi corte com franja supercurta, parecida com a que usou no clipe de Telephone ao lado de Lady Gaga. Pensando nisso, reunimos 60 cabeleiras de Beyoncé desde o início de sua carreira à frente do Destiny's Child:

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

LINHA DO TEMPO: da própria Coco Chanel a Gisele Bündchen, relembre 27 campanhas do icônico perfume Chanel Nº 5

Quem nunca desejou possuir em sua coleção de perfumes o famoso Nº5 da Chanel? A fragrância, criada em 1921 pelo perfumista Ernest Beaux a pedido de Coco Chanel, é até hoje o clássico carro-chefe da maison e segue como item desejo das mulheres.

Definido por Coco como "um perfume de mulher, com cheiro de mulher", o Nº 5 foi o primeiro a misturar diferentes flores e conta com mais de 80 aromas em sua composição. Desde seu surgimento, o perfume começa a ganhar campanhas - uma delas estrelada pela própria Coco - e em 2014, Gisele Bündchen assume o posto de garota-propaganda depois de nomes como Brad Pitt, Nicole Kidman e Catherine Deneuve.

Relembre 27 campanhas feitas desde 1921 e veja o making of da campanha de Gisele:

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

LINHA DO TEMPO: das meias lurex de Dancin' Days aos lenços de Império, relembre 18 modas saídas das novelas

Se tem uma coisa que faz a moda ser forte no Brasil, são as novelas. Bem longe das passarelas, as mocinhas e vilãs sempre lançam tendências com seus visuais - às vezes sem a menor intenção - ou reforçam ainda mais algo que já está nas ruas.

A última a emplacar uma modinha foi Leandra Leal, com os lenços de Cristina em Império. Jade, cigana Dara, Amora e tantas outras foram um combo de ideias que tomaram as ruas e fizeram o público investir nos elementos que compõem as personagens. Pensando nisso, reunimos as 18 modas mais marcantes saídas das novelas:
 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

LINHA DO TEMPO: de Twiggy a Laura Neiva, 30 top models que investiram na carreira de atriz no cinema e novelas

Não basta ser modelo, tem que pensar no futuro. Com a profissão concorrida e com data certa de aposentadoria, as tops acabam se arriscando em uma área de atuação que faz com que continuem encarando os flashes: a dramaturgia. Em 2014, Laura Neiva e Cintia Dicker se mostraram a grande revelação da Globo - além de Letícia Birkheuer, que se firmou na emissora e está no ar em Império.

+DE DANCIN' DAYS A IMPÉRIO, 18 MODAS SAÍDAS DAS NOVELAS

Algumas seguem o exemplo de Letícia e se mantém na nova profissão, quase fazendo as pessoas esquecerem a carreira anterior. Outras aproveitam o momento e não passam de pequenos papéis, só para se divertir (e chamar mais atenção).

+RELEMBRE 18 PRINCESAS E RAINHAS DE FILMES E NOVELAS

Pensando nisso, reunimos o primeiro papel de 30 tops que estrelaram produções nas telonas e nas novelas, veja:

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

»Notícias Anteriores