Linha do Tempo

LINHA DO TEMPO: veja os vestidos de noiva mais caros de todos os tempos entre celebridades e princesas

(TEXTO: HIGOR DORTA)

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

LINHA DO TEMPO: relembre todos os modelos do Fantasy Bra, o sutiã milionário da Victoria's Secret, desde 1996

Goste ou não do assunto, um dos maiores eventos de fim de ano da moda é o Victoria's Secret Fashion Show. O de 2015 está marcado para acontecer em 8 de dezembro, com transmissão na TV uma semana depois.

+26 MOMENTOS EM QUE CELEBRIDADES ESQUECERAM A LINGERIE NO RED CARPET

Além das atrações musicais e um desfile milionário cheio de tops, a marca de lingerie mais famosa do mundo escolhe uma de suas angels para desfilar seu modelo mais extravagante durante o espetáculo: o Fantasy Bra.

+FITNESS: VALE MALHAR O PEITO, SIM! SAIBA COMO PROTEGER A REGIÃO NO TREINO

A peça foi criada em 1996 com o título de "o sutiã de 1 milhão de dólares" e segue firme como chamariz da marca. A príncipio, o Fantasy foi criado para aparecer apenas nos catálogos - passando a integrar as passarelas em 2001.

+DOSSIÊ DO SUTIÃ: CONHEÇA O MODELO CERTO PARA USAR COM CADA DECOTE

A cada ano, o sutiã recebe um nome diferente e entre as belas que já ostentaram os modelos estão Gisele Bündchen, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Claudia Schiffer. Na edição 2015, a top Lily Aldridge foi a escolhida para desfilar o modelo.

 

Mas apesar de estar à venda, a peça milionária só foi comprada uma vez - curiosamente, no único ano em que não apareceu na passarela: em 2004, Tyra Banks usou a peça apenas para fotos de catálogo. Os sutiãs que não conseguem um comprador são desfeitos para dar lugar ao modelo do ano seguinte.

Relembre todos os Fantasy Bra desde 1996:
 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

LINHA DO TEMPO: de Moschino a Dior, relembre as grifes que criaram versões para a Barbie

Depois do sucesso da Barbie Moschino, lançada em 2014, a marca repete a parceria com a Mattel e anuncia uma segunda versão da boneca. Com assinatura de Jeremy Scott, a boneca começa a ser vendida a partir de 9 de novembro e já está deixando os fãs (e colecionadores) alvoroçados. Mas não é só a Moschino que se meteu a criar uma Barbie com sua assinatura - e diversas marcas e estilistas já entraram no guarda-roupa da boneca mais famosa do mundo. Relembre 45 deles:

+ LINHA DO TEMPO: 55 MOMENTOS DA BONECA BARBIE

 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

LINHA DO TEMPO: os bigodes mais icônicos da história

Se hoje em dia as barbas cheias em estilo lenhador são o visual masculino da vez, durante muito tempo o item que eles gostavam de ostentar era o bigode. Já te mostramos que recentemente a moda dos bigodes está ameaçando voltar e o handlebar é o estilo da vez.

+ FAMOSOS EXIBEM OS EFEITOS DE 6 TIPOS DE BARBA NO DESENHO DO ROSTO

Mas ao longo da história, diversos estilos de bigode permearam o visual dos homens e algumas figuras públicas ajudaram a imortalizar seu uso. Reunimos os homens que mais representam o time dos bigodudos, de Dom Pedro I a Brad Pitt:

 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

LINHA DO TEMPO: os famosos em suas festas de formatura

te mostramos como a ficção gosta de retratar o baile mais importante da vida dos estudantes e agora, chegou a vez de ver como as celebs se saíram na ocasião na vida real.

+ GLORIA KALIL INDICA OS MELHORES LOOKS PARA OS FORMANDOS

Nos Estados Unidos é comum os adolescentes terem uma festa de formatura ao fim do colegial, onde capricham para desfilar ao lado de seus pares na pista - além de tentar conquistar o posto de rei e rainha do baile. Reunimos alguns famosos em suas formaturas:

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

LINHA DO TEMPO: os chapéus da rainha Elizabeth II em 63 anos de trono

A quarta-feira (09.09) significa novo recorde dentro do Palácio de Buckingham: Elizabeth II se tornou a pessoa que mais tempo passou no trono do Reino Unido.

Ela, que já era a monarca mais velha da monarquia inglesa, completa 63 anos e 216 dias com o título - desbancando assim a rainha Vitória, sua tataravó, que ficou no cargo entre 1837 e 1901.

Para comemorar, o e-commerce UmSoLugar criou uma retrospectiva do reinado de Elizabeth com foco no que é peça-ícone do seu figurino: os chapéus. Entre visitas a países amigos, recepções de autoridades e casamentos de filhos e netos, veja abaixo 63 peças usadas pela rainha desde 1953.

 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

»Notícias Anteriores