Linha do Tempo

LINHA DO TEMPO: relembre todos os modelos do Fantasy Bra, o sutiã milionário da Victoria's Secret, desde 1996

Goste ou não do assunto, um dos maiores eventos de fim de ano da moda é o Victoria's Secret Fashion Show. O de 2015 está marcado para acontecer em 8 de dezembro, com transmissão na TV uma semana depois.

+26 MOMENTOS EM QUE CELEBRIDADES ESQUECERAM A LINGERIE NO RED CARPET

Além das atrações musicais e um desfile milionário cheio de tops, a marca de lingerie mais famosa do mundo escolhe uma de suas angels para desfilar seu modelo mais extravagante durante o espetáculo: o Fantasy Bra.

+FITNESS: VALE MALHAR O PEITO, SIM! SAIBA COMO PROTEGER A REGIÃO NO TREINO

A peça foi criada em 1996 com o título de "o sutiã de 1 milhão de dólares" e segue firme como chamariz da marca. A príncipio, o Fantasy foi criado para aparecer apenas nos catálogos - passando a integrar as passarelas em 2001.

+DOSSIÊ DO SUTIÃ: CONHEÇA O MODELO CERTO PARA USAR COM CADA DECOTE

A cada ano, o sutiã recebe um nome diferente e entre as belas que já ostentaram os modelos estão Gisele Bündchen, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Claudia Schiffer. Na edição 2015, a top Lily Aldridge foi a escolhida para desfilar o modelo.

 

Mas apesar de estar à venda, a peça milionária só foi comprada uma vez - curiosamente, no único ano em que não apareceu na passarela: em 2004, Tyra Banks usou a peça apenas para fotos de catálogo. Os sutiãs que não conseguem um comprador são desfeitos para dar lugar ao modelo do ano seguinte.

Relembre todos os Fantasy Bra desde 1996:
 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail