Linha do Tempo

LINHA DO TEMPO: de Moschino a Dior, relembre as grifes que criaram versões para a Barbie

Depois do sucesso da Barbie Moschino, lançada em 2014, a marca repete a parceria com a Mattel e anuncia uma segunda versão da boneca. Com assinatura de Jeremy Scott, a boneca começa a ser vendida a partir de 9 de novembro e já está deixando os fãs (e colecionadores) alvoroçados. Mas não é só a Moschino que se meteu a criar uma Barbie com sua assinatura - e diversas marcas e estilistas já entraram no guarda-roupa da boneca mais famosa do mundo. Relembre 45 deles:

+ LINHA DO TEMPO: 55 MOMENTOS DA BONECA BARBIE

 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

LINHA DO TEMPO: os bigodes mais icônicos da história

Se hoje em dia as barbas cheias em estilo lenhador são o visual masculino da vez, durante muito tempo o item que eles gostavam de ostentar era o bigode. Já te mostramos que recentemente a moda dos bigodes está ameaçando voltar e o handlebar é o estilo da vez.

+ FAMOSOS EXIBEM OS EFEITOS DE 6 TIPOS DE BARBA NO DESENHO DO ROSTO

Mas ao longo da história, diversos estilos de bigode permearam o visual dos homens e algumas figuras públicas ajudaram a imortalizar seu uso. Reunimos os homens que mais representam o time dos bigodudos, de Dom Pedro I a Brad Pitt:

 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

LINHA DO TEMPO: os famosos em suas festas de formatura

te mostramos como a ficção gosta de retratar o baile mais importante da vida dos estudantes e agora, chegou a vez de ver como as celebs se saíram na ocasião na vida real.

+ GLORIA KALIL INDICA OS MELHORES LOOKS PARA OS FORMANDOS

Nos Estados Unidos é comum os adolescentes terem uma festa de formatura ao fim do colegial, onde capricham para desfilar ao lado de seus pares na pista - além de tentar conquistar o posto de rei e rainha do baile. Reunimos alguns famosos em suas formaturas:

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

LINHA DO TEMPO: os chapéus da rainha Elizabeth II em 63 anos de trono

A quarta-feira (09.09) significa novo recorde dentro do Palácio de Buckingham: Elizabeth II se tornou a pessoa que mais tempo passou no trono do Reino Unido.

Ela, que já era a monarca mais velha da monarquia inglesa, completa 63 anos e 216 dias com o título - desbancando assim a rainha Vitória, sua tataravó, que ficou no cargo entre 1837 e 1901.

Para comemorar, o e-commerce UmSoLugar criou uma retrospectiva do reinado de Elizabeth com foco no que é peça-ícone do seu figurino: os chapéus. Entre visitas a países amigos, recepções de autoridades e casamentos de filhos e netos, veja abaixo 63 peças usadas pela rainha desde 1953.

 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

LINHA DO TEMPO: casais famosos que posaram juntos para campanhas de moda

Uma das polêmicas do mês de agosto foi a recusa de Taylor Swift para posar ao lado do namorado Calvin Harris vestindo apenas lingerie para a Emporio Armani. O DJ  já é estrela da linha underwear da marca, que quis repetir o sucesso de vendas provocado por David e Victoria Beckham em 2009 - diz que o cachê recusado pelo casal seria na faixa dos 10 milhões de dólares (cerca de R$ 34,8 milhões).

Segundo fontes próximas à cantora, ela teria dito que aceitar o trabalho poderia prejudicar a imagem que construiu durante a carreira. Claro que o fato de ser o casal mais rico da atualidade (ultrapassando Beyoncé e Jay-Z com uma fortuna de 146 milhões de dólares) também contou para que o casal não enchesse os olhos com a quantia oferecida pela marca.

Mas nem todo par é bobo de deixar passar uma pequena bolada para posar juntos - mesmo que depois o relacionamento acabe mais rápido que o dinheiro. Pensando nisso, reunimos alguns pombinhos famosos que aparecem juntos em campanhas.
 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

LINHA DO TEMPO: as modelos nas aberturas de novelas

Se hoje em dia é comum as modelos se tornarem atrizes, houve a época em que a participação nas novelas era um pouco diferente. Ponto alto nas produções brasileiras, as aberturas dos capítulos tiveram durante muitos anos como característica principal a soma belas mulheres + sensualidade.

+ RELEMBRE O UNIVERSO DA MODA RETRATADO NAS NOVELAS

Algumas se tornaram famosas após estampar o rosto (e o corpo) nas aberturas, como Lenilda Leonardi em Te Contei e Isadora Ribeiro em Tieta. Com o tempo, a computação gráfica foi tomando lugar das modelos com animações futuristas e em 2015, Verdades Secretas trouxe de volta a presença das tops para anunciar o elenco.

Reunimos as aberturas mais marcantes com modelos, desde 1977:

 

 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

»Notícias Anteriores