Moda

A "nova Gisele Bündchen"? Conheça Ari Westphal, que com simpatia e corte de cabelo 'errado' virou o rosto da temporada

Carentes de Gisele Bündchen, que se despediu das passarelas nacionais no último SPFW, em abril de 2015, têm uma novata que pode preencher o cargo, de certa forma, e está chamando a atenção. Ari Westphal, a capixaba de 21 anos de idade, que com seu cabelo cacheado faz lembrar de Gisele no desfile de inverno 2004 da Zoomp, e promete ser o rosto desta temporada do SPFW . inverno 2016.

Esta é primeira vez que Ari participa da semana de moda de São Paulo e já 'chegou chegando', abrindo o desfile de Alexandre Herchcovitch, no domingo (18.10).

"Eu estava um pouquinho tensa no começo por causa do sapato e eram três passarelas e dois looks. Mas fiquei muito feliz de abrir o desfile. A coleção está linda e o Alexandre é um grande nome da moda no Brasil."


Desfile Alexandre Herchcovitch

Ari conta que o cabelo curtinho, que virou parte da sua personalidade de passarela, aconteceu por acaso. “Eu fui ao cabeleireiro e pedi para cortar só um pouquinho, dois dedos, e ele cortou bem mais com uma navalha e ficou um lado mais curto que o outro”, conta Ari, que hoje está feliz com o resultado, mas passou maus bocados durante uma semana até contar para a agência, a Time Models, que a levou em um cabeleireiro mais experiente para consertar o corte.

E alguém já falou que você está parecendo a Gisele no desfile da Zoomp? (mostro a foto e Ari encabulada e com as bochechas coradas responde: “Ainda não! Mas alguma coisa lembra mesmo.” (risos).


Ari posa com a foto de Gisele no desfile da Zoomp

Ari conta que começou a carreira há três anos, quando entrou na faculdade de direito, em Belo Horizonte, e conciliava os trabalhos de faculdade com os de modelo. "No ano passado eu comecei a modelar mesmo. Viajei, voltei, viajei e fiz minha a primeira temporada agora no Paris Fashion Week, verão 2016."

Entre as marcas internacionais para as quais desfilou em Paris estão Chloé, Vivienne Westwood, Acne Studios, Sonia Rykiel, Léonard Paris, Shiatzy Chen e Allude.


Desfiles Chloé e Vivienne Westwood

No SPFW, em apenas dois dias, Ari já desfilou para Herchcovitch, Animale, Lilly Sarti, Iódice, Gig Couture, Pat.Bo e Ellus - tem recordista à vista.

A modelo, que começou aos 17 anos treinando poses estranhas no espelho até encontrar o seu melhor ângulo, tem Raquel Zimmerman, Linda Evangelista e Saskia de Brauw como musas inspiradoras."Eu gosto muito do jeito dela, bem misterioso e ela é uma super modelo, muito chique", fala sobre Saskia.


Raquel Zimmerman, Linda Evangelista e Saskia de Brauw
 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail