Moda

Adeus ano velho: 9 modinhas que deveriam ficar em 2014

Assim como todos os anos, 2014 também tentou emplacar diversas modas. Algumas ganharam as ruas e caíram no gosto da maioria. Outras, a gente gostaria que fossem embora com a mesma rapidez que apareceram.

O ano acabou e o combo de tendencinhas se dividiu entre tênis esportivo, saia tompete e as controversas sandálias tipo birkenstock. Entre as que a gente deseja acabem junto com 2014, aqui vão 9 delas:

1. GARGANTILHA DE TATUAGEM

O colar que imita tatuagem voltou junto com a onda anos 1990 que invadiu as ruas, as passarelas e o guarda-roupa da celebridades - como a filha de Madonna, Lourdes Maria.

2. BERMUDÃO

A peça folgada e abaixo dos joelhos apareceu em algumas coleções e entrou para a lista de 'detesto' de Gloria Kalil.

3. HOT PANTS

Assim como as hot pants, que a gente realmente espera que continue sem pegar força.

4. LEGGING ESTAMPADA

Estampada ou não, espera-se que a peça seja usada para atividades esportivas. Mas sempre tem aquelas que gostam de estender seu uso pelas ruas. Já basta ser legging, não precisa ser estampada.

5. POCHETE

A Chanel tentou emplacar a pochete como emplacaram o tênis esportivo - e temos sorte que no Brasil ela dificilmente vai pegar.

6. MAKE NADA

Quando chegam as semanas de moda, vem nossa curiosidade para saber qual a maquiagem inspiradora da vez. Mas tudo que vemos é o tal do 'make nada' - ninguém aguenta mais.

7. CABELO COLORIDO

A lista foi longa de celebs que investiram no visual 'algodão doce'.

8. PEEP TOE MEIA PATA

Este já anda dando as caras faz um tempo - o que faz aumentar nosso desejo de mandá-lo para o fundo do armário. Ao contrário do que se pensa, o modelo achata a silhueta e não favorece ninguém.

9. EXIBICIONISMO

As celebridades já não sabem mais o que fazer para chamar atenção com suas roupas e a solução, foi usar cada vez menos - taí a representante oficial do exibicionismo, Rihanna. Esperamos mais criatividade e discrição em 2015. Não é preciso ser vulgar para ser chic.

FELIZ ANO NOVO!!!

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas