Moda

Alexandre Herchcovitch (feminino) . inverno 2012

.Como foi o verão 2012: o verão de Herchcovitch trouxe uma cartela de cores clara e feminina, em vestidos de cetim macio e laços na cintura. As formas eram ajustadas, com cintura marcada e saias mais secas. Decotes discretos, alças largas e decotes carecas davam a coleção um ar de princesa comportada. Mangas curtas, blusinhas e saias debruadas de brocado e algumas calças também curtas mostraram o foco do estilistas nas ladies dos anos 40, 50 e 60.

. O inverno 2012: Com alguns de seus elementos favoritos –os xadrezes, o couro, a camurça, as rendas- Alexandre montou uma proposta de silhueta nova. Deixou de lado os vestidinhos acinturados do verão para investir num formato longe do corpo e de ombros e volumes arredondados. Muitos paletós e vestidos de mangas curtas e longas confirmaram essa preferência, embalados em uma grande oferta de tecidos que ia do camurção rústico à lãzinha xadrez, passando por alguns modelos com inserções de nylons impermeáveis, couros metalizados e dublagem de pluminhas.

Uma linda estampa sobe fundo cobre demorava em desvendar sua identidade: ossinhos soltos de um esqueleto desmembrado. Se em boa parte da coleção para o dia Alexandre apostou no shape dos mantôs e dos trenchs, para os momentos mais refinados ele foi introduzindo a renda dourada prensada sobre os tecidos bem esportivos, xadrezes até chegar nos modelos feitos apenas de camadas de renda. Uma boa pincelada nas tintas das tendências do inverno (as rendas, as misturas de tecidos, as saias transparentes, os metalizados) com alguns elementos próprios do universo Herchcovitch.

Pontos de venda no Brasil: 2203
Lojas Próprias: 3
Franquias: não
Multimarcas: 2200
No exterior: Japão
E-commerce: www.herchcovitchloja.com.br
Site: www.herchcovitch.uol.com.br
Fonte: Assessoria de imprensa da marca

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas