Moda

Alexandre Herchcovitch inicia comemoração de 20 anos de marca com coleção de reedições (+ livro e documentário)

Apesar de estar por aí desde o final dos anos 1980, Alexandre Herchcovitch viu sua virada comercial acontecer em 1994 - quando abriu sua primeira loja, nos Jardins, e passou a desfilar dentro do Phytoervas Fashion, semana de moda pioneira que desembocaria no SPFW.

E é esta data que vira comemoração em 2014, quando o estilista celebra 20 anos da sua marca. Até novembro deste ano, o assunto vai render. E começou com coleção especial. Junto com as peças do verão, as lojas da marca, no Rio e em São Paulo, além de algumas multimarcas sortudas, recebem linha especial com reedições de clássicos que levam assinatura do estilista.

Criadas entre 2000 e 2012, são 35 peças que voltam às araras em versão limitada: dos camisetões aos vestidinhos acetinados, mais tops, paletós, calças e saias. 10 peças para eles, 25 femininas - alguns clássicos, outros hits de venda, outros seguindo pedidos de clientes fiéis. O preço vai de R$ 159 a R$ 1.189.

Além das peças, a festa de aniversário não para por aí. Nos prelo, um livro-retrospectiva que deve atualizar o primeiro, lançado em 2002 pela Cosac & Naify. E um documentário em três episódios, dirigido por Christiano Metri - batizado de Desconstruindo Herchcovitch, a produção é parceria entre a produtora Conspiração Filmes e o canal a cabo GNT.

Alexandre Herchcovitch
www.alexandreherchcovitch.com.br


Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail