Moda

André Lima . Inverno 2009

. Como foi o inverno 08 – Cheio de vestidos decotados, curtos em sua maioria, lisos e estampados, com a cintura bem marcada. Muitos babados, pelerines, mangas trabalhadíssimas, decotes e cinturas enfeitados por leques plissados e flores gigantes.

. Como foi o verão 09 – A festa continua, só que dessa vez a aposta é em cima de vestidos estruturados, angulosos e pontudos, construídos em tecidos firmes como o cetim, a seda pesada e os tafetás. Nada de fluidez na passarela.

. O inverno 09
- Foi uma coleção bem menos nítida do que as duas passadas. Não teve uma aposta clara em cima de um estilo ou de um tecido. Tinha peças leves e pesadas, lisas e estampadas, fluidas e gráficas. Tinha saia e blusa para jantares, vestidos curtos para coquetéis, longos para casamentos e bailes. Fantasias orientais se encontravam com vestidos-lingerie e tubinhos estampados. André Lima continua sendo o rei das festas, o mago das mangas e as roupas são muito bem feitas e bem acabadas. O desfile, no entanto, se ressentiu da grande variedade de propostas que mostrou. Pode funcionar como um bom mostruário de vendas, mas peca pela confusão visual que provoca no desfile.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail