Moda

André Lima . Inverno 2010

Verão 2010 - O verão 2010 foi menos forte do que o inverno 09, embora feito quase que dos mesmos elementos: grafismos, assimetrias, vestidos híbirdos, drapeados e volumes e uma série de estampas organicas e gráficas. André Lima continua a ser o mago das mangas, dos drapeados e dos decote assimétricos. E o rei das festas.

Inverno 2010 -  Percebi que posso reproduzir nesta estação quase que palavra por palavra o release que a assessoria de imprensa dele fez sobre a coleção anterior. Olhem as fotos e vejam se não tenho razão: "criações que embaralham memórias: exuberância dos trópicos, etnias psicodélicas, listras, pássaros, pontas, laços estilizados, malícia de  vedetes, vestidos de festa, recortes e dualidade de formas".

André Lima faz roupas bem feitas que têm como finalidade embelezar as mulheres. Consegue. Mas, anda exagerando na repetição do que tem apresentado nas passarelas. Estilo é uma coisa - e ele tem de sobra -, repetição é outra. A exuberância dos chapéus, o tamanho das caudas, o volume dos babados são divertidos e fazem parte do show. Mas ele ficou devendo uma proposta mais diferenciada para o inverno.

 

Pontos de venda no Brasil: 36
Lojas Próprias: não tem.
Franquias: não tem.
Multimarcas: 36
No exterior: não exporta.
Site: www.andrelima.com.br
Fonte: assessoria de imprensa da marca.
 

Fotos desfile: Charles Naseh
 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail