Moda

André Lima verão 2012

André Lima convida: dance comigo. E para essa festa, ele fez roupas que fazem qualquer pista parar, tantos foram os brilhos, as fendas, os decotes e o tamanho dos laços.

Muitos vestidos longos com grandes volumes nas costas, vestidos curtos com caudas flutuantes, tecidos bordados com paetês, robe-mantôs com golas gigante de cetim e, para dar uma renovada na sua passarela, calças compridas com atitude de roupa de noite acompanhadas de tops decotados ou camisas brancas, também bordadas.  Uma vez ou outra deixou o couro negro entrar em um lindo cinto/corselet e em alguns tops e maiôs.

André foi comedido nas cores e, desta vez, utilizou-se do branco, preto e prata para sua cartela de lisos e estampados, deixando entrar um vermelho e um rosa só para não dizer que não falou de cores.

Andre Lima é uma marca forte no calendário das festas que acontecem o ano todo pelo Brasil e tem um ateliê impecável que responde pela perfeição das peças. O verão que apresentou é uma continuidade desta proposta que ele renova e é sempre bem sucedido.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail