Comentários

  • Missing Bruna345 Silva 19 de Fevereiro de 2014

    ALEXANDRE AQUINO VC NÃO TEM VERGONHA NA CARA EM DIZER QUE IRA ABRIR UMA NOVA LOJA NA BELA CINTRA, COM O DINHEIRO QUE NÃO PAGOU FUNCIONARIOS, FORNECEDORES, ALUGUEIS, VOCE É UM SAFADO MAL CARATER. CONSTRUINDO EM CIMA DE FAMILIAS QUE DESTRUIU SEU MONSTRO, AHH MAIS EU TENHO FÉ NA JUSTIÇA DIVINA POIS A DOS HOMENS VOCE CONSEGUE COM O SEU DINHEIRO SUJO COMPRAR. VOCE NÃO SERA FELIZ... O QUE SE CONSTROI EM CIMA DAS DESGRAÇAS DOS OUTROS NAO TEM SUCESSO VC HA TE PAGAR MAL CARATER BANDIDO. PORQUE NAO APARECE UMA NOTA NA IMPRENSA NA GLORIA KALIL CHIC DIZENDO A REAL DE QUEM É HOJE A MARIA BONITA DO SAFADO QUE ESTA DE SOCIO ALEXANDRE CONSEDEY DE AQUINO BANDIDO TE ODEIO SAFADO

  • Missing AMÉLIA MEDEIROS 14 de Fevereiro de 2014

    É revoltante a desonestidade dos proprietários da firma Maria Bonita Confecções: Malba Paiva e Alexandre Aquino. Eles não pagam os alugueis do imóvel do qual sou um dos proprietários desde 2009, mesmo sabendo que uma das proprietárias já tinha, em 2009, mais de 90 anos e contava com o valor do aluguel para pagar suas contas na velhice.No início, tentamos resolver o problema com vários acordos, facilitando o pagamento da dívida mas, apesar de concordarem eles não cumpriram o combinado. Fases com menos lucro e problemas financeiros fazem parte da história de muitas empresas mas as atitudes dos sócios da Maria Bonita diante das dificuldades foram as mais irresponsáveis possíveis. Não assumiram as conseqüências da própria incompetência e nestes últimos 05 anos vêm se mantendo a custa da exploração e do sacrifício dos funcionários, locadores, fornecedores,de todos aqueles que durante anos contribuíram de diferentes maneiras para o sucesso da marca.A atitude correta de uma firma idônea, seria pagar suas dívidas, devolver os imóveis para os proprietários e ser transparente com os fornecedores. A Maria Bonita optou por esconder a gravidade da situação com promessas que nunca foram cumpridas. Agora, ainda tenta salvar a imagem da empresa com a história de reposicionamento da marca. Não se trata de reposicionamento da marca, trata-se de uma falência por incompetência, escondida sob uma dívida de R$44,6 milhões.Como ficam os credores? Até quando vamos continuar sustentando esta farsa? Como podemos acreditar em mais promessas da sra.Malba e do sr. Alexandre que desde 2008 nos enganam, assumindo compromissos que sabem que não vão cumprir?

  • Missing Bruna345 Silva 12 de Fevereiro de 2014

    TRABALHEI A 12 ANOS NA MARIA BONITA, QUANDO ENTREI A DONA É DONA MALBA E A CANDIDA TINHA MORRIDO, ENTROU UM LARANJA DE NOME ALEXANDRE AQUINO DEPOIS QUE ELE ENTROU NUNCA MAIS FOI DEPOSITADO FGTS ERA DESCONTADO O INSS NO HOLLERIT, E NUNCA FOI REPASASADO PARA O INSS , ELE É UM BANDIDO SAFADO SEM VERGONHA E EU QUE ENTREI CONHECENDO A HISTORIA DA DONA MALBA O QUE ELA SOFREU COM A CANDIDA O PAI ERA POBREZINHO VIVIA DA PESCA A DONA MALBA COMENTOU QUE SO COMIA PEIXE . E FORAM VENDER ROUPAS DE CASA EM CASA ATE , UM DIA QUE NASCEU A MARIA MARIA COM MUITO TRABALHO E RAÇA , PARA CHEGAR ESSE INCOMPETENTE FILHA DA PUTA E FALIR COM A MARCA, MAIS COIDATA DFA DONA MALBA QUE CAIU NA CONVERSA DESSE SAFADO , VAGABUNDO, ESSE DINHEIRO DEVE ESTAR ESCONDIDO TANTO É QUE ELE DIZ QUE VAI ABRIR UMA MULTI MARCAS NA BELA CINTRA. SAFADO VC NÃOP TEM VERGONHA DE ABRIR EM CIMA DO QUE ROUPOU DOIS FUNCIONARIOS QUE TRABALHOU A ANOS AI ME NADA RECEBEU.,., VOCE ACHA QUE SERÁ FELIZ , NAO SERA A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAIS NAO FALHA... ESTOU NA SUA COLA BANDIDO CUIDADO....

  • Missing Ana Pedrita 08 de Fevereiro de 2014

    Como assim.......... Alexandre Aquino vc fecha as portas por aluguéis "estratosfericos " vc não paga os aluguéis da suas lojas, todas que fecharam por ordem de despejo por falta de pagamento. Inclusive a loja da Oscar Freire 702 o aluguel não é pago mais de três anos, para de mentir para de inventar desculpas grosseiras, todos seus funcionários saem com uma mão na frente outra trás sem receber nada sem rescisão sem fundo de garantia insss que foram descontados e numca repassados salários atrasados q vc não teve a ombridade de pagar no fechamento de todas as lojas, Cadê todo esse dinheiro que vc roubou os seus credores dos seus funcionários que deram suas vidas pela sua empresa que trabalhavam a mais de vinte anos.... Cade sua dignidade caráter respeito que vc numca tevê as seus funcionários....Hata vc não tem. Nem poderia uma pessoa...... se é que vc pode ser chamado de pessoa, pq p mim e p todos q te conhece sabe o montro que vc é fútil vazio sem caráter. Tem coragem ainda de dizer que logo terá uma nova loja no jardim na rua Bela Cintra, abrirá uma loja com dinheiro dos seus funcionários dinheiro que vc roubou de cada um deles.... Toma vergonha seu mostro ladrão enche a boca p dizer coisas bonitas na mídia mas não argumento e fundamento nem um. Usa sua sócia de oitenta anos p tapar seus burracos, ela construiu marca com tanto esforço e em poucos anos vc destruiu..... pq vc não da a sua cara p bater até nisso vc é covarde se esconde como um rato cada vez q uma loja fecha. Mora em uma mansão de luxo come do bom e do melhor enquanto isso funcionários moram na periferias e passam fome por falta do seus salários atrasados e rescisão como eu disse a cima que numca foram pagos, processos que se arrastam pela justiça que provavelmente numca serão resolvidos

  • Missing Ana Pedrita 08 de Fevereiro de 2014

    Como assim.......... Alexandre Aquino vc fecha as portas por aluguéis "estratosfericos " vc não paga os aluguéis da suas lojas, todas que fecharam por ordem de despejo por falta de pagamento. Inclusive a loja da Oscar Freire 702 o aluguel não é pago mais de três anos, para de mentir para de inventar desculpas grosseiras, todos seus funcionários saem com uma mão na frente outra trás sem receber nada sem rescisão sem fundo de garantia insss que foram descontados e numca repassados salários atrasados q vc não teve a ombridade de pagar no fechamento de todas as lojas, Cadê todo esse dinheiro que vc roubou os seus credores dos seus funcionários que deram suas vidas pela sua empresa que trabalhavam a mais de vinte anos.... Cade sua dignidade caráter respeito que vc numca tevê as seus funcionários....Hata vc não tem. Nem poderia uma pessoa...... se é que vc pode ser chamado de pessoa, pq p mim e p todas as pessoas q te conhece sabe o montro que vc é

  • Missing Ana Pedrita 08 de Fevereiro de 2014

    Como assim.......... Alexandre Aquino vc fecha as portas por aluguéis "estratosfericos " vc não paga os aluguéis da suas lojas, todas que fecharam por ordem de despejo por falta de pagamento. Inclusive a loja da Oscar Freire 702 o aluguel não é pago mais de três anos, para de mentir para de inventar desculpas grosseiras, todos seus funcionários saem com uma mão na frente outra trás sem receber nada sem rescisão sem fundo de garantia insss que foram descontados e numca repassados salários atrasados q vc não teve a ombridade de pagar no fechamento de todas as lojas, Cadê todo esse dinheiro que vc roubou os seus credores dos seus funcionários que deram suas vidas pela sua empresa que trabalhavam a mais de vinte anos.... Cade sua dignidade caráter respeito que vc numca tevê as seus funcionários....Hata vc não tem. Nem poderia uma pessoa...... se é que vc pode ser chamado de pessoa, pq p mim e p todas as pessoas q te conhece sabe o montro que vc é