Moda

Brilho, mangas e Victoria Beckham (na etiqueta) no Grammy 2010

Ontem à noite (31.01) aconteceu o a entrega dos Grammys 2010. Esse é o terceiro red carpet do ano. E como se trata da maior celebração da música, (quase) todas as celebs do meio estiveram por lá. De Lady Gaga a Beyoncé, passando por muitas jovens estrelas, como Miley Cyrus. Apesar de ser uma festa mais “descontraída”, as convidadas não deixaram os modelões e as etiquetas de lado.

Lady Gaga atraiu todos os flashes, com o seu look futurista de Giorgio Armani, que desenhou uma série de vestidos exclusivos para a premiação. No palco, a cantora focou nos ombros, o mesmo truque eleito por Fergie, que, no tapete vermelho, preferiu um vestidinho bem sexy da Pucci.

Os vestidos de mangas longas, que já ganharam atenção no  SAG, voltaram a aparecer nos looks de Katy Perry e Heidi Klum. Outra ”tendência” que reapareceu foi o visual total white: Rihanna e a angel Marisa Miller são algumas das representantes dos vestidos brancos. Brilhos mil e transparência também marcaram as roupas das celebridades.

A marca de Victoria Beckham estava estampada nas etiquetas dos vestidos de Jennifer Nettles e Jennifer Hudson. Veja algumas celebs que marcaram presença no Grammy na galeria.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail