Moda

Cantão . inverno 2009

. Como foi o inverno 08 – Foi muito colorido, cheio de misturas étnicas e culturais. O cenário era uma grande biblioteca cheia de livros que convidavam a descobertas de outros povos, costumes e modos de se vestir. Tudo isso misturado ao jeans e ótimos acessórios.

. Como foi o verão 09 - Foi muito colorido, cheio de misturas étnicas e culturais. Desta vez a viagem era para o Havaí e para o Japão, e as roupas eram inspiradas nos trajes típicos destas regiões transformadas por um olhar moderno e jovem. Tudo isso misturado ao jeans e ótimos acessórios.

. O inverno 09 – Foi muito colorido, cheio de misturas étnicas e culturais. Desta vez a marca nos levou a encontrar os povos mais díspares: índios americanos, amazônicos, mexicanos, povos andinos, africanos. O resultado foi uma mochila cheia de ponchos, capinhas, vestidos de tricô jacquard, calças largas sujas de barro, vestidos curtos estampados e jaquetinhas. Tudo isso misturado ao jeans e ótimos acessórios. Mais uma viagem, mais uma confraternização de povos... mais um acerto da Cantão!

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail