Moda

Cantão . inverno 2011

. Como foi o verão 2011: a estreia da estilista Renata Simon na marca resultou numa coleção irregular.  Tendo o céu como tema, a Cantão estampou suas peças tanto com nuvens quanto com planetas e estrelas.  Jeans metalizado, shorts de tela de couro e jaquetas de nylon apareceram ao lado de vestidos e macaquinhos. Melhor look da apresentação: jaqueta esportiva de nylon, com babados nas costas + shorts dourado.


.Inverno 2011:
Segunda coleção de Renata Simon para a Cantão. Desta vez a estilista foi ao núcleo da empresa e trouxe de lá, acertadamente, o melhor dela em vez de tentar inovar e se afastar do repertório conhecido (e desejado) da marca.

Cor, brilho, o jeitinho “easy”, a pitada hippie e étnica voltam a essa coleção jovem feita de muitos vestidos estampados, curtos, montados em camadas; macacões com estampa de tinta respingada lembrando as roupas de pintores; saias longas usadas com camisetas curtas sobre outras mais compridas; calças com amarração de pijama.

Os tecidos eram macios, o colorido suave, mas muito alegre e os paetês que enfeitavam várias peças eram estampados e recortados em formatos de flores ou bichinhos. Renata fez também tricôs esfiapados de lurex e roupas em lã pesada misturadas a malhas leves e tecidos de algodão. Uma coleção simpática que agradou ao publico e vai certamente agradar aos seus clientes.

Pontos de venda no Brasil: 862
Lojas próprias: não tem
Franquias: 40
Multimarcas: 822
No exterior:  Exporta para Portugal, Austrália, Grécia, Estados Unidos, República Dominicana, Venezuela, Noruega, França, Alemanha, África do Sul, Dubai e Líbano

Fonte: assessoria de imprensa da marca

 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail