Moda

Cantão . inverno 2012

. Como foi o verão 2012: Partindo do tema Viver Bem a Cantão colocou na passarela roupas largas, soltas e muito amplas. Bordadas de quadradinhos de madeira, moletons mesclas, tricôs, linhos, sedas, jeans, camurça modelaram vestidinhos de barras assimétricas, saias longas, pantalonas e macacões. Na cartela de cores, cores fortes fizeram contraposição a um começo de tons mais neutros.


.O inverno 2012: Lembrem de uma das primeiras (e das melhores) coleções da Espaço Fashion; lembrem de algumas entradas da Osklen sem a sofisticação intelectual que, em geral, acompanha suas apresentações; lembrem também da simplicidade e da simpatia da propria Cantão e vai ter uma idéia do quer foi o desfile de inverno que a marca carioca nos apresentou.

A abertura glacial toda em branco e off whites com leggings fininhos e botas mostrou que veríamos uma coleção limpa de modelagem fácil e com grande aposta em malhas de todos os pesos. Uma variada e agradável cartela de cores enfeitava os malhões acompanhados de leggings, as túnicas e os belos tricôs em pontos misturados.

Muito bonitos os grandes pulloveres e casacos de tricô feito de patches de pontos em tons de paisagens outonais e as botas de camurça que amarraram toda a coleção. Mais para o final um pequeno flash em flanela xadrez para dar um temperinho grunge ao conjunto.

Uma coleção esportiva, bem casual, jovem sem ser adolescente – qualidades que farão dela também um acerto comercial.

A assessoria de imprensa não respondeu a tempo as informações de venda sobre a marca

 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas