Moda

Chanel inaugura loja no shopping Iguatemi com as peças peludas do inverno 2011 expostas, mas não à venda

A Chanel abriu na tarde desta quarta-feira (10.11), só para convidados, a loja do shopping Iguatemi, em São Paulo, com direito a champanhe, iceberg fake na porta e manicure express com as cores da linha Les Khakis, lançada durante o Fashion's Night Out, em Nova York, e que estará à venda apenas em dezembro de 2010.

Com 200m², a nova unidade brasileira tem algumas discretas mudanças no layout, como um banco que é forrado com tweed azul, o restante do décor, concebido pelo arquiteto Peter Marino, segue o padrão internacional da grife - muitos acessórios e pouca roupa nas araras.

O que se vê nos cabides é a pesada coleção de inverno 2011, que foi desfilada em Paris, em março deste ano - daí o iceberg na porta (veja as fotos do show). Para os trópicos, o alívio vem no começo de dezembro, quando desembarca aqui o resort, apresentado em Saint-Tropez, em maio.

Preste atenção às etiquetas, principalmente das peças peludas, as mais marcantes dessa coleção: algumas trazem o nome de modelos, como Valerija (Kelava), e foram usadas na apresentação no Grand Palais. Em tempo: nenhuma delas, expostas nos manequins pela loja, serão vendidas - a não ser sob encomenda, que pode demorar entre quinze e 30 dias para chegar a São Paulo.

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