Moda

Colcci . verão 2012

Ashton Kutcher, mais magro e com look tipo "Onde Está Wally?", entra com Alessandra Ambrósio e antes de dar um pivô, despede-se da modelo com um beijinho e senta na primeira fila, bem tranquilo. Reclamam os tietes, ainda recuperando o fôlego do primeiro "urrú"; ganham os jornalistas, que queriam ver as roupas de uma boa coleção criada por Adriana Zucco e Jeiziel Moraes.

Fortes no esportivo, com bastante listrado e cores vivas, eles equilibraram bem o feminino e o masculino com um streetwear de referências aos anos 1990, ao hip-hop e cultura de rua. Tirando a vertiginosa plataforma anabela, as peças são do tipo que dá vontade de ter, pela cara de novidade e pela cara de que vão chegar às lojas.

Engraçado como a Cavalera, que já tinha mostrado no começo do dia, e agora a Colcci (ambas poderosas no jeanswear), se jogaram no corte flare que está ganhando força de moda em calças e macacões, mesmo que deva demorar ainda pra conquistar o fanático consumidor de skinnies.

O público feminino ainda conta com uma sequência de pantalonas de seda, ótimas jaquetas de tecidos com aspecto techno e algumas hot-pants (estas devem aparecer menos). Para eles, jeans folgadões, skinnies mais curtos e ajustadas calças de alfaiataria, acompanhadas por oxfords de camurça e solado colorido de borracha.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail