Moda

Colcci . verão 2014

A depender da passarela da Colcci, clientes da marca terão à disposição na coleção comercial uma profusão de… tudo! Brancos e pretos, cores claras e escuras, calças compridas e vestidos curtos, tecidos leves e pesados, estampinhas e estamponas. E por aí vai.

Para elas, é principalmente boa a série que abre, de brancos em diferentes texturas e tecidos, com texturas que imitam trançados e as estamparias geométricas que viriam depois. Fique com a blusa de mangas largas sobre short esportivo. Bacana também a série em preto & branco, principalmente das listras desencontradas.

Já os rapazes, ficam na corda bamba. Ganham uma série peças de alfaiataria esportiva em bons tons de cores, em combinações de azuis e verdes, mas se dão melhor nas peças mais discretas, como os poás e listras menores. A variedade de estampas (e que variedade!) é bonita de ver, mas difícil de vestir. Talvez fosse melhor usada em versão menorzinha, com menos cara de mostruário.

Mas, fashionismos à parte, bem sabemos que o cliente da marca está mais interessado é no jeans escuro e nos tons de cinza, beirando o sem-graça. Basta ver como a marca vestiu seu garoto-propaganda, o ator-gringo-convidado-da-vez Paul Walker.
 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail