Moda

"Conquistei Marc Jacobs com meu sorriso", diz modelo Laís Ribeiro, a nova brasileira a se destacar nos castings internacionais

Laís Ribeiro nasceu no interior do Piauí e foi revelada na profissão em um concurso da agência Joy. Com 19 anos e um filho chamado Alexandre, ela teve sucesso em sua estreia na temporada de inverno 2011 dos desfiles de NY e já conquistou o estilista mais importante logo de primeira, tendo desfilado para as duas apresentações de Marc Jacobs na cidade.

“Sou bem espontânea. Devo ter conquistado o Marc sorrindo, pois com o meu inglês é que não foi”, diverte-se em conversa com o Chic. Em sua conta desta estação estão ainda os desfiles de Vera Wang, Michael Kors e Rag & Bone. Na linha Marc by Marc Jacobs Laís foi a única brasileira do casting.

Ela diz que começou a flertar com a equipe do estilista norte-americano no evento Fashion Rocks, em outubro de 2009 no Rio, na primeira vez em que pisou em uma passarela. “Quando eu vi aquele monte de gente me olhando, tremi na base. Mas segurei. Senti emoção e orgulho”.

Há quatro meses morando em São Paulo, Laís sente falta de sua família, dos amigos e da comida da avó. “Ficaram todos no Piauí. Minha mãe cuida do meu bebê”. Depois de NY, ela segue para Milão e Paris. Depois retorna para os EUA. “Nova York é incrível, em todos os aspectos, cidade linda e muito trabalho”, finaliza.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas