Moda

E-commerce: listamos 13 marcas de moda que lançaram suas lojas virtuais em 2011; confira!

Aos poucos, as marcas nacionais vão se adaptando ao e-commerce. Em 2011, várias delas colocaram no ar lojas virtuais - facilitando a vida dos clientes.

Quer saber quais são os novos endereços para compras online? O Chic selecionou as novidades mais bacanas, veja a lista a seguir e, na galeria, produtinhos que estão à venda em cada um deles. 

. ROUPAS

Dress To:
a marca carioca lançou seu e-commerce em meados de fevereiro para atender o público do Brasil todo com suas camisetas, vestidos, saias, e shortinhos coloridos. Os oxfords, sapatilhas e mocassins, bem como a linha Home da marca, também estão disponíveis por lá.
www.lojadressto.com.br

Pathisa: a estilista Patricia Barreto apostou em um formato divertido para o e-commerce de sua marca, lançado no dia 24 de fevereiro. Ela criou três personagens com os perfis das suas clientes - uma executiva, uma fotógrafa e outra fashionista - e cada uma aparece usando roupas da marca de acordo com o seu estilo. “No final de 2010, saiu uma bolsa da minha marca no Chic e nós recebemos ligações do Brasil todo querendo a peça! O retorno foi ótimo para a grife, então, resolvemos acelerar o processo da loja virtual!”, afirma a designer. Além das roupas, você encontra também bolsas, como a versão da Mulberry de oncinha e bijuterias.
www.pathisa.com.br

Pop up Store: de volta ao universo do e-commerce, a marca de Fabiana Justus retoma suas vendas online reformulada neste mês de março. Roupas, sapatos, bolsas e até "coisinhas" da loja, como os esmaltes da Hits, têm espaço. Além disso, novidades devem aparecer por lá a todo o momento, incluindo coleções especiais que serão vendidas apenas no site. Detalhe: há uma  promoção de lançamento do e-commerce com 10% de desconto em todas as peças. 
loja.popupstore.com.br


Studio TMLS: a marca de sapatos colocou no ar o seu e-commerce em 2011 com a coleção completa de calçados com designers exclusivos e matérias-primas qualificadas. Se você procura por plataformas ou saltos altos, a Studio TMLS oferece modelos e saltos adequados para todos os gostos! www.studiotmls.com.br

. MASCULINO


AD Lifestyle:
com 59 lojas espalhadas por 26 estados do Brasil,  a marca abriu o e-commerce no início de 2011. Quase todos os produtos estão disponíveis lá - de camisas e bermudas a sungas e calçados. www.adlifestyle.com.br

Sergio K: os garotos que curtem o estilo do estilista podem adquirir tudo via internet. Camisas xadrezes, jeans, camisetas com estampas diversas, polos, gravatas finas, entre outros produtos, estão disponíveis lá com entrega para todo o Brasil via Sedex.
loja.sergiok.com.br


. JOIAS


Raphael Falci:
brincos, anéis, pulseiras e colares do designer já podem ser comprados online com entrega para todo o país (será cobrada a taxa de entrega do Sedex de acordo com o peso e o local de destino). “Resolvemos montar o e-commerce pela facilidade e comodidade de comprar sem sair de casa. Ainda mais se tratando de acessórios, que é uma venda muito mais simples”, afirma Deborah Falci, sócia-diretora da marca. “As peças vão super protegidas, com envelope e plástico bolha”. No site, há as medidas necessárias de cada peça para que não fique dúvidas em relação aos tamanhos. www.lojavirtual.raphaelfalci.com

. ÓCULOS

Triton Eyewear:
no início de março, a linha de óculos da Triton ganhou uma loja online e disponibiliza todos os modelos, tanto masculino quanto feminino, para compras no Brasil todo. Para compras acima de R$ 150, o frete é grátis.
www.tritonoculos.com.br

. LINGERIE

Dasch:
a marca de lingerie iniciou suas vendas online em fevereiro de 2011 e disponibiliza toda a coleção com entrega no país inteiro.
www.daschlingerie.com.br/loja

Lipgloss:
camisolas, moletons, calcinhas, sutiãs, sabonetes... Toda a linha de produtos íntimos da marca pode ser encontrada online no site inaugurado em fevereiro de 2011.
lipglossonline.com.br

. EM BREVE

Quatro marcas se preparam para iniciar as vendas online neste primeiro semestre de 2011. A  MOB disponibilizará uma seleção de 70 produtos da coleção no site a partir do dia 21 de março. No mesmo dia, entra no ar a loja virtual da Ballasox, com as peças do inverno. No início de abril, a designer de acessórios Gabriela Aidar também inicia a sua. Já a The Candy Shop Flavour, especializada em camisetas, deve começar o e-commerce com a coleção de inverno 2011, mas ainda não tem previsão de data.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas