Moda

Ellus . inverno 2015

Gangues de motoqueiros e Os Selvagens da Noite, clássico dos 1970/1980, inspiram a coleção urbana-hardcore de Rodolfo Souza para o inverno da Ellus.

Mas foi mais uma coleção da marca prejudicada pela iluminação descuidada. Prontos para deixar as fotos boas, os holofotes todos cegavam os olhos de quem estava no começo da passarela - e as modelos, desfilando na contraluz como se na frente de um bando de motociclistas, viravam uma silhueta difusa. Resta dizer que as costas das roupas estavam realmente muito bem iluminadas.

Revezes técnicos de lado, Rodolfo continua entregando coleções bacanas para o portfólio da marca. Esta particularmente tinha soluções interessantes de estilo na série de jaquetas biker relidas, usadas com saias trompete ou mescladas em vestidos. O fetiche pelos tecidos apareceu também em tweeds envernizados e jacquards tecnológicos que desenhavam correntes.

Mas o jeans, eterno carro-chefe, ganhou sua porção forte no que eles batizam de "used", com lavagem discreta e superconfortável ou todinho coberto de paetês (há quem goste, sem dúvida).

Aproveite que a loja tem uma iluminação amigável e vá conferir como tudo chega nas araras. 

RAIO X DA MARCA
Pontos de venda no Brasil:  -
Lojas Próprias: -
Franquias: -
Multimarcas: -
Presença no mercado externo: -
E-commerce próprio: ellus.com
Última atualização: outubro/2014

*- a marca não respondeu ao questionário enviado

TRILHA SONORA

 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas