Moda

Estampada: estilista Adriana Barra lança marca de malharia com preços mais acessíveis; conheça a A. Farra

Conhecida por suas peças estampadas em seda, Adriana Barra lança agora uma nova etiqueta focada em malharia e moletom, a A.Farra, com produção em maior escala e preços mais acessíveis. “Me pediram muito uma marca que custasse menos, que também tivesse estamparia e que fosse mais básica”, explicou a estilista. “É um outro universo, outra base, outro tudo. Por isso achei necessário ter outra marca, para me sentir mais livre”.

As estampas que caracterizam o DNA da marca principal estão presentes - nas camisetas, batas, vestidos e saias longas - mas pensadas de uma nova maneira. “Existe um universo a ser conquistado com silks, lavagens, acabamentos, aplicações... Uma vontade que temos há muito tempo”.

Quanto à chegada das coleções, a proposta não é seguir o calendário brasileiro. “Estamos pensando em sermos livres de tantos lançamentos, pensamos em entradas trimestrais. Ou não! Será um contato das lojas com o público”. Com preços que variam entre R$ 250 (tops manga curta e longa) a R$ 990 (vestidos), as peças estão à venda nas lojas da marca – nos Jardins, em São Paulo, e no Leblon, no Rio de Janeiro.

 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail