Moda

Estilista da semana: Fernanda Lima apresenta sua linha para Cantão - e é a cara dela!

Atriz, apresentadora e modelo Fernanda Lima acaba de fazer um novo tipo de incursão no mundo da moda: ela assina quase 60 peças da coleção de verão 2011 da Cantão.

A linha Fernanda Lima para Cantão, que foi apresentada à imprensa na tarde desta quarta-feira (28.07) e tem preços que variam de R$ 89 a R$ 400, contou com a participação da atriz na escolha dos tecidos, estampas e aprovação das modelagens.

Tudo com uma pegada bem carioca e praiana. "São roupas coloridas, despojadas, para uma mulher ativa, que vai à praia e trabalha, mas que não precisa andar muito alinhada", explica Fernanda.

Em meio a calças, saias, vestidos e camisetas, o destaque das araras ficou com as variações de macacões: são pelo menos três modelos de macaquinho, dois de macacão em si e um de jardineira. Tudo muito colorido e com tecidos leves, mesmo as peças feitas de jeans, que receberam lavagens extras e chegam às lojas em agosto bem macias e com aspecto de roupa já usada.

Apesar de ser a primeira edição da parceria, o futuro parece promissor. " A gente se identificou desde o primeiro contato que tivemos para um desfile da marca. Fizemos uma história que tem muito a ver comigo e com eles. Se puder, fico com eles o resto da vida", contou a atriz. "Fiquei pensando seriamente em seguir com isso. Mas vamos ver, né?", finalizou Fernanda que parece ter gostado - e muito - da experiência de estilista.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail