Moda

Estilo das indicadas ao Oscar, parte 5: nova favorita no tapete vermelho, Rooney Mara adora a Givenchy

Para fechar o especial das indicadas ao Oscar, que acontece no domingo (26.02), a atriz revelação de 2012: Rooney Mara. Ela concorre ao prêmio da academia por sua atuação no filme Millennium: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres. Como já havíamos contado, esse é o primeiro grande papel na carreira da atriz, o que fez com que ela se tornasse a favorita dos red carpets pelo mundo.

Em suas aparições, ela mantém o estilo gótico de sua personagem dando preferência aos tons mais escuros. O preto aparece em quase todos os looks que usa, as vezes mesclado com cinza, dourado e verde militar. Rooney também arrisca usar branco e nude, sempre contrastados com seu make característico, batom escuro, pele bem clara e cabelos negros com franja reta.

A modelagem aparece estruturada e com recortes nas jaquetas, vestidos de comprimetos diversos, macacões e calças. E quando o assunto é grife, a atriz mostra que tem bom gosto. Sua favorita até o momento é Givenchy, que foi usada em diferentes propostas da alta-costura, usado na première mundial do filme, ao casaco militar, usado na coletiva em Madri. Louis Vuitton e Miu Miu também aparecem entre os looks da atriz.

Confira as principais aparições de Rooney Mara nos red carpets pelo mundo.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas