Moda

Falando sobre colecionismo, marca Anju Anju de Clarissa Reis estreia no line-up do Senac Rio Fashion Business

Formada pelo Senai Cetiqt, Clarissa Reis começou sua história na moda trabalhando em uma marca de acessórios e depois de um ano resolveu ampliar seus horizontes e criar a Anju Anju, em setembro de 201, que que faz seu primeiro desfile nesta edição de inverno 2012 do Fashion Business.

"Senti necessidade de ampliar o universo de criação. Não conseguia contar a história inteira, tinha que parar nos sapatos e bolsas”, contou Clarissa sobre sua trajetória.

Para a estreia, a estilista chamou o stylist Daniel Ueda para fazer parte da equipe e pensar junto a coleção sobre o colecionismo. “O tema conversa com pessoas que amam colecionar, fala sobre a memória. Bordados e sobreposições remetem ao lado subjetivo das lembranças, enquanto acessório e estampas fazem referências ao lado objetivo”.

A proposta para desfilar veio da organização do evento. “Esta será a nossa quarta edição [na feira de negócios], a marca nasceu no Fashion Business, nos consideramos filhos do evento”. A apresentação da Anju Anju acontece terça-feira (10.01), às 16h, no Jockey Club carioca, na Gávea.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail