Moda

Fashion's Night Out volta a acontecer no Brasil, dia 12 de setembro em SP e 13 no Rio

Depois de passar 2010 em branco, durante suas mudanças estruturais, o evento de promoção do varejo de moda dirigido pela Vogue no mundo todo conhecido como Fashion’s Night Out volta a acontecer no Brasil. Daniela Falcão, diretora de redação da publicação, contou à imprensa nesta terça-feira (14.06), no lounge da revista, as novidades deste ano.

No Brasil, são dois dias distintos, 12 de setembro em SP e 13 de setembro no Rio. “Apesar de em Nova York acontecer no dia 8 de setembro, o evento agora têm datas mais flexíveis, para que cada cidade participante possa se organizar de forma mais independente”, explicou Daniela.

Ela enfatizou que cada loja venderá a camiseta com o logo do evento –que reproduz as calçadas da Avenida Paulista e de Copacabana-, e que parte dessa renda será revertida para ONGs escolhidas pelas próprias lojas participantes (ainda não definidas).

A noite idealizada pela editora da Vogue norte-americana Anna Wintour acontece anualmente em 15 países para alavancar as vendas e a indústria de moda global. Japão excepcionalmente fará sua noite em novembro, com a presença de todos os editores das principais capitais do mundo, que vão à Tóquio, para ajudar o país recentemente devastado, a convite de Jonathan Newhouse, presidente da Condé Nast.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail