Moda

Foco no pescoço: os acessórios do verão são as gargantilhas e os colares mais justos; Gloria Kalil comenta

Está aberta a temporada das gargantilhas como acessório da vez. O pescoço já andava ensaiando virar foco com o surgimento da modinha anos 1990 dos colares tatuagem. Agora, a gargantilha evoluiu e se firma como porposta de diversas marcas para o verão - e também próximo inverno -, abrindo espaço também para os colares mais justos

"As gargantilhas estão na moda. Foi super vista nas passarelas internacionais e no Minas Trend. Então é um acessório que terá vida longa, pode investir pois já estão nas lojas", comenta Gloria Kalil. Veja as inúmeras opções para apostar na ideia.

Entre correntes, linhas finas ou impactantes - tipo máxi mesmo -, eles começam a aparecer nas ruas. A vantagem é que a variedade de modelos porporciona combinação perfeita com qualquer tipo de look. Do casual ao mais sofisticado, as gargantilhas dão o toque final na produção.



 

E nem todas precisam ser metalizadas, a herança anos 1990 surge também nas que lembram coleiras. As pretas com penduricalhos já estão entre as mais usadas nos sites de street style.

Outra que está fazendo a gargantilha pegar é Giovanna Antonelli com sua personagem Atena, de A Regra do Jogo. A tranbiqueira aparece repleta de acessórios em cena, sempre com diferentes modelos de gargantilhas.

Veja as versões das passarelas internacionais


Alexis Mabille . verão 2016


Balmain . verão 2016


Chanel . verão 2016


Christopher Kane . verão 2016


Christian Dior . verão 2016


Dries van Noten . verão 2016


Elie Saab . verão 2016


Giles . verão 2016


Isabel Marant . verão 2016


J.W Anderson . verão 2016


Lanvin . verão 2016


Louis Vuitton . verão 2016


Loewe . verão 2015


Nina Ricci . verão 2016

  
Saint Laurent Paris . verão 2016

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail