Moda

Fora das passarelas, a modelo (e angel) Miranda Kerr mostra por que é a queridinha do momento nos blogs de streetstyle

Dona de um belo rosto e um corpo de dar inveja, Miranda Kerr se tornou personagem fixa de blogs de streetstyle - alguns, mais fanáticos, dedicados só à modelo de 29 anos, que ficou conhecida por seu trabalho como angel da Victoria's Secret, além de ser casada com o galã Orlando Bloom.

Em entrevista à Harper's Bazaar americana, Miranda contou que seu estilo foi influenciado pela avó. E é da opinião de que não é preciso muito dinheiro para se vestir bem. “Para mim o que importa é manter as coisas simples e me sentir confortável com o que estou vestindo”, contou.

Sem fazer a linha moderninha, ela diz gostar das peças mais elegantes: “prefiro investir em clássicos, com bom caimento”. Entre as preferidas, Valentino, Stella McCartney, Celine e Miu Miu. Dona de belas pernas, Miranda vem adotando as calças cigarrete - com estampas ou em tecidos nobres - e os shorts, curtos e coloridos ou em jeans. Vestidos, macacões e acessórios como chapéus e maxibolsas completam o figurino da modelo, além dos escarpins, seus favoritos.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail