Moda

Gloria Coelho . pré-inverno 2012

Gloria Coelho sonha com o futuro pisando no presente. Não se sabe bem porque a moda insistia em mostrar duas grandes coleções por ano quando até a velha mãe natureza já sabia que as estações são quatro.

Hoje, primavera, verão, outono e inverno encontram-se melhor representadas e distribuídas por modas diferentes com o lançamento das cruise collections fortemente incentivadas pelo rolo compressor que as fast fashion detonaram no calendário comercial da moda.

Gloria Coelho mostrou na noite desta quinta (01.12) no hotel Tivoli, em São Paulo, uma coleção que poderíamos chamar de outono, um pré-aquecimento do inverno 2012, com previsão de chegada nas lojas em fevereiro.

Muito inteligente da parte dela; todo mundo sabe que quanto antes uma nova coleção chega às lojas mais chance ela tem de vender bem. Nem que a roupa seja o avesso do avesso do tempo que esta fazendo nas calçadas.

Para os primeiros dias frescos da temporada Gloria foi aos anos 1960 e tirou de lá idéias para os mantôs e vestidos linha A, suas jaquetas curtas, seus jumpers evasés. Fez milagres de criatividade e esperteza dando a poucos panos muitas possibilidades de se apresentarem sempre com uma cara nova ao misturá-los a cetim, couro, rendas e recortes em outros tons.

Gloria Coelho, a que está sempre sonhando com a moda do futuro, sabe que para chegar a ele é preciso pisar forte e firme no presente. Foi o eu ela fez.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail