Moda

Gloria Kalil comenta o estilo de Solange Knowles, que ganha da irmã Beyoncé quando o assunto é moda

Dona de cabelos indomáveis e guarda-roupa apurado, Solange Knowles ganha cada vez mais espaço nos holofotes. Desde que resolveu se lançar como cantora, a irmã caçula de Beyoncé fugiu completamente da estética apresentada pela maior diva da atualidade e investiu em visual autoral e cheio de referências de moda.

+ GLORIA COMENTA AS MADRINHAS DE BRANCO NO CASAMENTO DE SOLANGE

"Ela de fato é mais ligada em guarda-roupa fashion do que a irmã. Beyoncé é completamente pautada pelo estilo glamour. Todas as roupas de folie bergere, as vedetes do cinema, aquele guarda-roupa de transparências e brilho, é o que ela gosta. Já Solange em referência, gosta de moda e em geral acerta", comenta Gloria Kalil.

Em homenagem aos 29 anos da moça, celebrados neste 24 de junho, reunimos os pontos altos no estilo de Solange Knowles.

VOLUMES

Solange raramente passa desapercebida onde passa e ela gosta de exibir modelagens fora do convêncional, com sobras de tecidos volumosos em detalhes ou no look todo. "Embora ela tenha esse lado sexy que a família carrega, Solange é, de fato, uma pessoa que tem atrevimentos fashion".

CORES

Assim como em seus vídeos, Solange gosta de abusar das cores fortes e vibrantes. Uma cartela variada é usada de maneira harmônica, combinando diferentes tons. As modelagens aparecem, em geral, mas soltas - o que combina bem com a proposta criada por ela, mas que pode cair no arriscado em alguns momentos. "Ela acerta muito bem, mas algumas vezes erra na proporção . O verde deixou ela parecer mais baixa do que é".

AMARELO

De todas as cores usadas por ela, o amarelo se destaca como favorita. Seja em eventos noturnos ou no dia a dia, Solange prova que a cor fica radiante em uma pele morena.

SÓBRIOS

Os básicos também tem vez e a cantora sabe dosar os tons em seu guarda-roupa. O branco aparece com frequência, sempre combinado com acessórios de cartela de cores próximas. E será que dá para usar os looks de Solange na vida real? Gloria responde: "são roupas possíveis para uma pessoa ligada em moda".

P&B

A dobradinha infalível é outro curinga de Solange. Ela varia o preto e branco em propostas totalmente diferentes, indo do clássico ao casual.

CABELOS

Os cabelos são um show à parte e ao contrário da irmã Beyoncé, que adora ostentar os fios lisos e esvoaçantes, Solange assume o visual afro da melhor maneira possível. Variando entre o comprido com volume, black power ou cachinhos, ela prova que seu forte é se destacar.

FAVORITO

Seu casamento foi um dos mais comentados de 2014 e sua escolha nada convêncional de chegar de macacão foi o ponto alto entre todas as suas escolhas. "A melhor roupa dela foi a do casamento, estava linda. O que dá para notar é que ela presta atenção e gosta de moda".

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas