Moda

Gloria Kalil comenta o volta do preto como escolha das famosas no red carpet: "resolve qualquer festa!"

Que mulher não tem em seu armário o 'pretinho básico' para salvar aquela ocasião de última hora ou pra arrasar no modelo provocante? Pois aproveite: a onda da cor voltou a ser a escolha das celebridades para o red carpet e elas mostram como o preto é uma ótima escolha quando o assunto é festa.

"Os pretos voltaram de todos os jeitos: curtos, compridos, com transparência", diz Gloria Kalil. E isso se nota nas escolhas de famosas como Alessandra Ambrósio, Sharon Stone e Gwyneth Paltrow que optaram pela cor, dos cobertos aos ousados. Recentemente, a atriz Mariana Rios revelou que em seu guarda-roupa, o pretinho é o curinga para um look noite.

Na hora de usar não há muito segredo, uma vez que o preto é democrático e ajuda a alinhar a silhueta. A renda e a transparência aparecem como favoritas, tirando um pouco do básico do pretinho. Para combinar os acessórios, Gloria dá a dica: "eles podem ser pretos ou em cores diferentes e bordados". Então se você quer investir, inspire-se nas celebs e lembre-se do conselho de Gloria: "o preto resolve uma noite de festa, seja do jeito que for".

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail