Moda

GRAMMY AWARDS 2011: veja os looks de destaque da noite de premiação dos melhores da música

A festa de premiação do 53 º Grammy Awards movimentou artistas de música na noite deste domingo (13.02), em Los Angeles.

No red carpet, vestidos longos com recortes e fendas foram os escolhidos pela cantora Ciara, de Emilio Pucci branco e azul, e Katy Perry, que usou um branco com recorte, releitura de seu vestido de casamento feito pela Armani Privé, decorado com asinhas de anjo...

Com produções metalizadas e lamê
estavam Heide Klum (de Julien Macdonald) e Kim Kardashian, de dourado; Jennifer Lopez, Nicole Snooki Polizzi e Miranda Lambert, de prata; Miley Cyrus e Selena Gomez, de lamê.

O nude deu as caras no visual de Florence Welch (num vestido-cisne da Givenchy Couture) e Anna Nalick.

Fugiram dos vestidos: Beyoncé, que apareceu com shortinho e blazer preto brilhantes,
Gwyneth Paltrow, se apresentou com macacão preto (com um lindo brinco de penas rosas e salto matador), Janelle Monae, com smoking e a modelo Bar Rafaeli, com calça odalisca preta e blazer branco. 

Dessa vez, Lady Gaga entrou no evento dentro de um útero desenhado por Hussei Chalayan (em referência ao singles que lançou recentemente: Born this Way), com maquiagem que aplicou chifrinhos na testa e pontas nos ombros. Outra exótica foi
Nicki Minaj, de oncinha da cabeça aos pés. Já Rihanna investiu na transparencia com seu vestido de faixa de babados, by Jean Paul Gaultier Couture.

Confira na galeria ao lado as produções e deixe seu comentário!

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail