Moda

Hora do sim: a moda agora é personalizar suas alianças

Boa parte das mulheres tem na cabeça a imagem da aliança de casamento dos sonhos, aquela que vai usar para o resto da vida. Além da tradicional circunferência dourada, há lugares que oferecem serviços onde o casal pode até fazer - literalmente - suas próprias peças.

“As pessoas cada vez mais buscam algo com a própria cara", diz a joalheira Barbara Guth que, ao lado do marido e também designer Flavio Franco, criou o Dia da Aliança, com a ideia de oferecer joias personalizadas aos noivos.

O serviço conta com diferentes pacotes que duram em media de 3 a 6 horas (dependendo do modelo). Além de acompanhar todo o processo de criação da aliança - da fundição do metal ao acabamento final - eles podem ter também um livro com fotos do momento, café da manhã e até massagem! "Queremos tornar este um dia de interatividade e descontração do casal - nessa altura do campeonato, eles precisam relaxar para a tão esperada noite. É como o dia da noiva", explica Barbara. Os pacotes custam a partir de R$ 1.500.

Mas se habilidade manual não é um dote seu, veja na aba de fotos outras 14 opções de joias para a hora do sim - mensagens de amor personalizadas e desgin diferenciado devem agradar às noivas novidadeiras.

Onde encontrar
 
Amsterdam Sauer - 0/xx/11 3816-6225.
Antonio Bernardo - www.antoniobernardo.com.br
Auguri - www.augurijoias.com.br
Barbara Guth - www.diadaalianca.com.br
Corsage
- www.corsage.com.br
Dryzun - www.dryzun.com.br
Jack Vartanian - www.jackvartanian.com.br
H.Stern - www.hstern.com.br
Le Mi - www.lemi.com.br
Natan - www.natan.com.br 
Patricia Centurion - www.patriciacenturion.com.br
Tani Jewels - www.tanijewels.com.br
Tiffany & Co - (0xx11) 3815-7000.
Très Jolie - www.tresjoliejoias.com.br
Vivara - www.vivara.com.br

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail