Moda

LINGERIE: conhece a Dasch e Tigra? Apresentamos duas marcas de moda íntima para ficar de olho!

O Chic já contou que o mercado de lingeries brasileiro anda aquecido, lembra? E duas marcas lançadas recentemente se preparam para dar passos mais largos e atingir novos consumidores.

A primeira delas é a Tigra, criada pela estilista Estela Alcantara e pela consultora de moda Andrea Merkel.  Elas começaram criando biquínis para as amigas, passaram a desenvlver lingeries e experimentar a venda em lojas pequenas e bazares. Agora, é possível encontrar algumas peças na loja de Elisa Stecca e Elisa Chanan, em São Paulo.

“Ficamos encantadas com as possibilidades que a lingerie oferece e decidimos criar o que não encontrávamos no Brasil”, disse Estela. “É possível ser ousada para você mesmo, já que a lingerie fica escondidinha sob a roupa. E estilo é mais forte do que as tendências, que mudam o tempo todo”, finaliza. As peças tem um visual retrô e divertido e são confeccionadas com fibras naturais, seda, tule e cetim. Dê uma olhada nos bons sutiãs de tule transparente, sem bojo, na galeria.

Outra marca que acaba de inaugurar uma loja própria, no bairro de Moema, em São Paulo é a Dasch, inicialmente criada para atender apenas as lojas multimarcas. Milena Puggina sentia falta de uma marca de acompanhasse as tendências de moda com modelagens confortáveis. A Dasch comercializa quatro linhas diferentes: Basic, para o dia a dia com cores da estação, Resort, com estampas atuais, Private, com jeito confortável para ficar em casa e Exclusive, mais sexies – sem serem vulgares.

Ambas contam com lojas virtuais. Acesse www.tigralingerie.com.br e www.daschlingerie.com.br. Na galeria acima, dá para ter uma ideia do estilo e dos preços de cada uma.



Onde encontrar

Dasch

Alameda Jauaperi, 948 - Moema, São Paulo
Tel.: 0/xx/11 3062-2737

Tigra
Alameda Franca, 1357 - Jardins, São Paulo
Tel.: 0/xx/11 3062-0620

 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas