Moda

Lino Villaventura . verão 2011

Desta vez, ele se superou.  A música e os ventos caribenhos se juntaram aos mares e à vegetação do Ceará e o resultado foi um tutti-colori como há muito não se vê. Lino começa com o branco e preto, mas já deixa claro o que vem pela frente quando começa a colocar molas nas meias e nas saias das meninas, dando um efeito de lanterna a cada virada. Depois, as cores invadem a passarela e se multiplicam em todos os tons dos vestidos, das meias recortadas, das blusas e tops. Imagino o que vai ser a loja da marca quando essas roupas todas chegarem e estiverem lado a lado.

Vai ser lá também que elas serão mostradas às clientes em montagens menos congestionadas, para que se veja melhor a beleza das blusas e dos tops e para que se possa pensar numa maneira de usá-las. Muito bonitos os sapatos de pelo de vaca pintados à mão, tanto para os homens como os das mulheres. Uma farra de cores e de liberdade de criar.

Pontos de venda no Brasil:
6
Lojas próprias: 2
Franquias: não tem
Multimarcas: 4
No exterior: exporta para Alemanha, França, Arábia Saudita, Emirados Árabes e Espanha.
Site: www.linovillaventura.com.br
Fonte: assessoria de imprensa da marca

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail