Moda

Marcelia Freesz, destaque da temporada de verão 2011 nacional, desfila com exclusividade para a Givenchy

Parece que Riccardo Tisci, estilista da Givenchy, tem uma quedinha por modelos brasileiras. Ele já fez Ana Claudia Michels descolorir o cabelo para estrelar a campanha de verão 2009 e, na do inverno 2010, escolheu Adriana Lima para os cliques. Agora, nos bastidores do último show, o de verão 2011, o comentário é que Tisci elegeu uma nova musa brasileira: a capixaba Marcelia Freesz, que desfilou com exclusividade para a grife francesa no domingo (03.10). “Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo”, comemora a modelo, que ainda não sabe se vai participar da próxima campanha da etiqueta.

Para estar na passarela da Givenchy, Marcelia abriu mão da semana de moda de Milão e chegou antes a Paris. “Antecipei minha vinda para fazer os looks do desfile. A partir daí, passei muito tempo junto, não só com ele, mas com toda a equipe”, conta a modelo, que ganhou elogios de Carine Roitfeld, editora da Vogue francesa.

A temporada de verão 2011 marcou a estreia de Marcelia nas passarelas internacionais. Antes de Paris, ela desfilou para a Lacoste em Nova York. “Foi emocionante ser reconhecida por clientes tão importantes. Como foi minha primeira vez aqui fora, o friozinho na barriga foi bem maior”, diz.

Izabel Goulart, Laís Ribeiro e Tayane Leão e a transexual Lea T. foram as outras brasileiras que integraram o casting da Givenchy.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas