Moda

Maria Bonita Extra . Inverno 2009

. Como foi o inverno 08 – Foi o primeira da nova estilista Ana Luiza Magalhães, que soube com muita firmeza dar continuidade ao espírito da etiqueta, fazendo vestidos jovens e muito femininos. Curtos, soltinhos e leves, eles vinham xadrezes e multicoloridos, acompanhados de pequenos tricôs, jaquetas e paletózinho.

. Como foi o verão 09
- O tema foi o livro "O amante", de Marguerite Duras, onde a jovem protagonista usava sapatos masculinos, grandes flores nos seus vestidos e um chapéu panamá. Vestidos bem abaixo do joelho, amarrados por cintinho, deram o tom.

. O inverno 09
– O chapeuzinho da vez é um antenadíssimo coco de feltro preto que acompanha os vestidos, as calças curtas, largas e com pregas, os paletózinhos de ombros empinados. As cores são neutras com pitadas de tons mais acesas para dar um ânimo, o comprimento é curto, sem exageros, bem mais comercial que o longuete do verão passado. Tudo bonitinho, mas um pouco aquém do que se esperava. Faltou o que? Faltou uma novidade, um susto, uma propostinha mais sutilmente emocionante, a que a marca nos acostumou.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas