Moda

Maria Bonita Extra . verão 2011

Os laços, as estampas florais, os chapeuzinhos e uma grande quantidade de vestidos muito leves e femininos continuam a ser a marca registrada da Maria Bonita Extra. Ela também não deixou de lado outras peças que sempre entraram no guarda-roupa de sua jovem cliente como os macacões, os macaquinhos e muitos shortinhos usados com blusinhas e batas.

Para refrescar o repertório, no entanto, Ana Magalhães e sua equipe trouxeram para a passarela do verão algumas lindas variações do tradicional trench coat de gabardine bege interpretando a peça de um modo bem girlie tirando deles as mangas e colocando babados nos ombros, tanto na versão longa até os bem curtinhos, acima da cintura. O tecido usado para essa transformação era o tafetá changeant bege com dourado.

Para os vestidos as estilistas também propuseram uma variante nova mostrando várias versões de longos tecidos de estampas flora estampados com cintura lisos ou estampados às vezes com a cintura bem marcada ou soltos em camadas godê. Batinhas de tule cor de pele transparentes cobriam aqui e ali macaquinhos, shortinhos ou mesmo vestidos. A marca mantem sua posição de favorita das garotas bem comportadas com mais essa coleção que se comporta bem como elas gostam.

 

Pontos de venda no Brasil: 157
Lojas Próprias:
21
Franquias:
5
Multimarcas:
131
No exterior:
exporta para Japão, Canadá, Angola, Chile, México, Espanha, Kwait
Site:
www.mariabonitaextra.com.br
Fonte: assessoria de imprensa da marca

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail