Moda

Mary Zaide . inverno 2011

. Como foi o verão 2011: não desfilou

. O inverno 2011: A tradicional marca carioca se propôs a fazer uma coleção com uma pegada de rock, um pé nos anos 1960 e toques de um minimalismo dos anos 1990. Se conseguiu tudo isso, não sei – o que se viu foram muitas peças avulsas propondo uma moda fácil de ser usada e sem grandes complicações.

Shorts, saias ou calças em couro preto com blaisers de lã leve e blusas de renda, mantôs em textura de pele de crocodilo para serem usados sobre vestidos, uma pincelada de militarismo no verde musgo pálido de algumas rendas e paetês, vestidos de festa curtos e drapeados em tons de berries (roxos, pinks, fuxia).

Mary Zaide é uma marca de grande difusão que está propondo para sua clientela peças sensatas com tempero moderno e sem risco de erro.

Pontos de venda no Brasil: 367
Lojas Próprias: 17
Franquias: não tem
Multimarcas: 250
No exterior: Exporta para Itália, Dubai, Buenos Aires e Boca Raton
Site: www.mary-zaide.com.br 
Fonte: assessoria de imprensa da marca

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