Moda

MODA PRAIA: depois da era Rosa Chá, Amir Slama lança a S.A.W., linha acessível de biquínis

Depois de lançar sua nova marca de biquinis e assinar coleção cápsula para a C&A e Loungerie, Amir Slama fala sobre novo projeto: uma marca de biquínis com design diferenciado e preço acessível. “A minha experiência com marcas fast fashion me fez ver que existe procura e que é possivel baixar preços sem perder qualidade “,contou ao Chic.

E como deixar o produto mais acessivel e com alto padrão? “É uma questão de quantidade, de venda programada e de otimização", explicou Slama. "O alto custo de produção não está nos tecidos, mas na mão de obra e nos acessórios.”

Com Carmem Miranda e referências tropicais na cabeça, o estilista pensou no nome: S.A.W. – abreviação de South American Way, conhecida música da cantora ícone dos anos 1930 e 1940. As peças, estarão à venda em lojas multimarcas por todo o país - os nomes ainda não podem ser divulgados - , com conjuntos custando entre R$ 75 e R$ 180. Na modelagem, sutiãs com bojos de estrutura leve e muito tomara que caia. “Foi tendência no verão passado, mas é o que as brasileiras mais gostam e acredito que vai continuar."
 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail