Moda

NEOCORPÃO: Kate Upton viu a carreira deslanchar via YouTube e hoje estampa a capa da Sports Illustrated

Já ouviu falar de Kate Upton? Com 1m80, cabelos loiros e olhos azuis, 4 milhões de views no YouTube mais 170 mil seguidores no Twitter, a americana de 19 anos é o corpão da vez para 2012 no mundo curvilíneo das modelos comerciais.

A moça, que começou a carreira em 2008, chamou atenção em abril de 2011 com um vídeo caseiro, dançando na arquibancada de um jogo de futebol. Na época, já tinha sido garota-propaganda da Guess e modelo comercial da Victoria's Secret.

Desde então, a ascensão foi instantânea. Em menos de um ano, alcançou a 13ª posição no ranking das modelos mais sexy do models.com (lista liderada por Adriana Lima) e ganhou capas das revistas Muse e Esquire. Mas sua maior polêmica fica por conta da capa da edição 2012 da Sports Illustrated Swimsuit Issue, tradicional publicação anual da revista dedicada a mulheres bonitas de biquínis minúsculos.

O tamanho da parte de baixo do biquíni de Kate na foto gerou discussão, assim como a sua chegada meteórica à cobiçada capa, com menos de um ano nos holofotes. Agora a banca de apostas fica por conta de se a Victoria's Secret vai escalar a loira para o seu desfile anual. Em entrevista ao New York Times, a diretora de casting da marca desdenhou da vulgaridade da moça: "ela seria muito óbvia. Parece uma mulher de jogador de futebol, com o cabelo loiro demais e aquele rosto que qualquer uma pode comprar."

Kate, sem descer do salto, deu a réplica em uma entrevista: "bom, Gisele Bündchen também é mulher de jogador de futebol. Se ela está nessa categoria, não posso reclamar!". E deixou bem claro: "minha carreira está indo muito bem, não preciso subir em uma passarela."


Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas