Moda

O que muda no estilo de Blake Lively com a gravidez? Gloria Kalil comenta as escolhas da atriz

Desde o anúncio de sua gravidez no início de outubro, Blake Lively chamou ainda mais os olhares do mundo por onde ela passa. A atriz (e fashionista) revelou que está esperando seu primeiro filho do também ator Ryan Reynolds e a barriguinha já começava a se formar quando deu a notícia em seu site.

+ PENTEADOS DE BLAKE LIVELY NO TAPETE VERMELHO PARA SE INSPIRAR

Apesar de reduzir suas aparições, Blake ainda circula por eventos no tapete vermelho ou é registrada em cliques pela rua. "Você percebe que ela faz um número à noite completamente diferente do dia. A noite ela evidencia a barriga e de dia, ela usa roupas menos marcantes", comenta Gloria.

RED CARPET

Peças justas são o que marcam as escolhas da atriz em seus compromissos à noite, sem medo de evidenciar a nova forma. "É preciso ter muita confiança para usar estes looks - não pela gravidez, mas por serem muito colados ao corpo. Ela tem porte, tem altura e um ótimo corpo, que é o que as roupas mais justas pedem. É possível perceber que ela quer mesmo evidenciar a gestação e ainda está com o corpo perfeito", analisa Gloria.

+ DÚVIDA SOBRE O QUE VESTIR DURANTE A GRAVIDEZ? GLORIA DÁ ALGUNS CONSELHOS DO QUE FUNCIONA MELHOR

CASUAL

Fora de cena, Blake mantém sua personalidade nas escolhas, com muito mix de estampas e os saltos um pouco mais baixos que os habituais. "Nas ocasiões casuais ela não coloca muito em evidência sua barriga. Durante o dia ela faz uma coisa menos marcante e continua fazendo as misturas fashion dela com propostas de streetwear", explica.

O que fica claro é Blake é a única responsável pelo seu estilo. "Ela mistura estampas de um jeito muito pessoal, você percebe que é um look que não foi proposto por nenhuma marca, saiu da cabeça dela. Ela usa bem qualquer tipo de roupa e a diferença com a gravidez fica por conta das escolhas para a noite e para o dia: enquanto o primeiro traz o foco na barriga, o segundo preza pelo conforto e personalidade".

 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas