Moda

Paulo Borges apresenta em coletiva as novidades dos patrocinadores do SPFW, que começou nesta segunda (13.06)

Na coletiva de abertura do SPFW, na tarde desta segunda-feira (13.06), Paulo Borges apresentou as parcerias e explicou a imprensa as novidades desta edição. Representantes das marcas patrocinadoras desta edição (Oi, Melissa, Chilli Beans, entre outras), falaram da importância de participar de um evento de moda.

Bruno Cremona, consultor de marketing da Oi/Telecom, destacou que além de cobrir o evento a empresa está de olho sempre no estilo de vida de seus usuários e para que isso aconteca, decifrar a moda acabar sendo um fator fundamental.

Diretora de marketing da Melissa, Luciana Ceccon, antecipou que o concorrido lounge da marca terá como inspiração os anos 1970, além de uma inédita parceria com o estilista Ronaldo Fraga. Já o criador da marca Chilli Beans, Caito Maia, pela primeira vez no evento, contou que fazer óculos assinados por estilistas foi um divisor de águas para a marca, que além de ter mais uma coleção assinada por Alexandre Herchcovitch, terá na sua próxima edição modelos assinados por Ronaldo Fraga, Isabela Capeto e o cantor Carlinhos Brown.

Paulo Borges a frente do SPFW por 15 anos, disse a imprensa que mais que um evento para apresentações de coleções, a semana de moda serve como uma plataforma onde alia-se criatividade e design, a partir de fatores sociais, culturais, econômicos e políticos. Enfatizando que tudo isso é sempre mostrado pelo viés da sustentabilidade e interatividade.  

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