Moda

Populares: Marisa apresenta coleção cheia de peças desejáveis e referências aos anos 1970

A Marisa apresentou a sua coleção de versão nesta quinta-feira (04.08) e investiu nas tendências 1970, listras e color blocking para a próxima estação.

Na passarela, os tons de coral, azul e laranja apareceram em praticamente todas as linhas da marca. “O laranja, inclusive, é o nosso tom da estação para a Marisa”, disse Karla Seabra, que comanda a equipe de estilo da marca.

Destaque para as boas calças: em jeans clarinho e mole, com cintura marcada e pernas amplas; pantalonas floridas e um ótimo  modelo cenoura, com estampa miúda. Os macacões também prometem fazer sucesso. Eles apareceram com estampas e comprimentos diferentes, inclusive com padronagem que imitava cobra.

As listras inspiradas no verão marcante da Prada foram usadas em boas camisetas e vestidos longos – sim, eles e saia longa permanecem fortes.

A linha 70’s, que abriu o desfile, não tinha nada de hippie. A inspiração folk trouxe franjas aplicadas em coletes de camurça, saias de couro fake, coletinhos jeans e sainhas floridas. E as espadrilhas também prometem sumir das prateleiras.

O final da década de 1970 também inspirou os looks mais glamurosos. “Inspirados na fase disco”, disse Karla. Pantalonas em cores vibrantes, pulseiras mil e cintos enormes foram combinados com regatinhas vibrantes. Parte da coleção chega às lojas ainda na primeira quinzena de agosto.
 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas