Moda

Primeira garota do tempo negra da Globo, Maria Julia Coutinho se destaca com figurino de looks coloridos

Quando o assunto são as apresentadoras de telejornais da Globo, o figurino é quase unânime: camisas de seda. Pelo plano fechado apenas da cintura para cima, as camisas se tornaram a escolha mais frequente entre as jornalistas que aparecem nos diferentes programas na grade da TV aberta.

Mas uma delas vêm chamando a atenção por fugir à regra: Maria Julia Coutinho, a bela garota do tempo do matinal Bom Dia Brasil. Repórter que já passou pela TV Cultura, Maria Julia estreou no posto em outubro deste ano, se tornando a primeira negra a ocupar a função na emissora.

"Ao contrário das outras, que mantém a camisa de seda todos os dias, variando só a cor, Maria Julia mostra personalidade nos vestidos e blusas que realçam seus lindos braços e cores fortes que contrastam com sua pele", comenta Gloria Kalil.

Maria Julia exibe os braços bem torneados nos modelos, quase sempre de mangas curtas e cores sempre vivas e fortes, como amarelo, rosa e verde. Algumas vezes, Maria Julia mescla mais de um tom, formando combinações alegres e que combinam com o assunto leve ao qual aborda, longe dos terninhos caretas das moças de antigamente.

Bom Dia Brasil vai ao ar diariamente às 7h30.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail