Moda

Riachuelo apresenta coleção de festa com assinatura de cinco grifes brasileiras e preços baixos. Veja as fotos!

Na última quarta-feira (17.11), a Richuelo preparou um desfile para a apresentar uma coleção especial criada para as festas de fim de ano. Depois das parcerias com a Osklen, Thais Gusmão, Cris Barros e Pedro Lourenço, a rede de lojas convidou um time de peso para assinar a linha Fashion Five. A marca escolheu a dedo cinco estilistas brasileiros que desenvolveram mais de 60 peças diferentes. “Nossa intenção é fazer com que o maior número de mulheres do país possa escolher roupas com informação de moda”, disse Flavio Rocha, presidente da Riachuelo.

Clô Orozco assina duas delas, com a impecável Huis Clos e com a Maria Garcia, linha mais jovem. Nas araras, vestidos fluidos, ótimos macacões de calça comprida, pantalonas e, para as mais jovens, vestidos delicados, curtinhos e com tonalidades de preto e nude.

A mesma cartela de cores foi usada por Martha Medeiros, outro nome da parceria. Martha usou toda a sua expertise em criar roupas delicadas e ultra femininas e recheou a linha de rendas, babados e tule – que tem tudo para virar hit entre as clientes. Detalhe: os pares de sapato nude e preto, com lacinho, também estarão à venda.

André Lima reeditou peças icônicas e desenvolveu uma coleção para mulheres exuberantes e glamurosas. Destaque para os vestidos de um ombro só, para o longo esvoaçante desfilado por Bruna Tenório e para os estampados fluidos. No fim da apresentação, a modelo e apresentadora Mariana Weickert ainda deu uma volta rápida pela passarela vestindo um longo vermelho do estilista.

O último nome do time escolhido à dedo pela Riachuelo é Juliana Jabour, que preparou uma série de roupas fresquinhas e desejáveis com o DNA de sua marca homônima e famosa pelo estilo despojado. As estampas e combinações de bege + coral e o vestido branco com paetês pretos, que abriu a sua apresentação, prometem sumir das araras.

A coleção chega nas 131 lojas da rede espalhadas pelo Brasil a partir do dia 4 de dezembro. E os preços são amigos: variam de R$ 49,90 a R$ 220.
 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail